Empresário continua desaparecido em São Luís

Daniel Smith está desaparecido

Daniel Smith está desaparecido

Permanece desaparecido até o momento o empresário Daniel Smith. Ele foi seqüestrado por bandidos na noite de ontem, em sua residência, situada na Avenida dos Holandeses, e até o momento não foi localizado pela polícia.

Além de seqüestrarem o empresário, os criminosos [quatro ao todo] roubaram objetos de valor da casa e um carro, modelo Corola de placas HOZ 1888 – que foi encontrado ontem mesmo no Araçagi.

O caso foi registrado na Delegacia do Cohatrac. A polícia pede informações pelo telefone 190 e ou pelo Disque Denúncia: (98) 3223-5800, na capital e 0300-313-5800,no interior do estado.

Um comentário em “Empresário continua desaparecido em São Luís

  1. Fiquei sabendo da notícia que ele foi encontrado morto, meus pêsames a família, é triste. Hoje mesmo meu amigo teve sua moto roubada na Cohab e ainda fico sabendo deste caso.
    Agora vemos como estamos a margem dos bandidos mesmo. Esse secretário de segurança é uma pessoa inerte, até quando vamos viver sobre essa parcimônia? Com esse medo de sair e não saber se volta pra casa, por conta da violência? Acoorda Aloísio!!! Para de ficar viajando fazendo campanha, procura fazer o teu!

Os comentários estão fechados.