Maria do Amparo agora atua em Balsas

Louca do IPTUA ex-secretária de Planejamento de João Castelo (PSDB), Maria do Amparo, que foi denunciada pelo Ministério Público junto ao prefeito e ao também ex-secretário Domingos Brito [Habitação] por improbidade administrativa, agora atua em Balsas.
É ela, segundo denúncias ao blog, quem manda e desmanda na gestão de Rochinha (PSB), irmão do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB).

Maria do Amparo, que ficou conhecida no cenário político como “a louca do IPTU” [quem a chamava assim era o deputado Roberto Costa (PMDB)] por ter armado o maior barraco na Assembleia Legislativa em uma audiência pública que tratava de uma fraude no IPTU 2011, segundo fontes de Balsas, é apresentada no município como técnica federal e passou a atuar na administração pública.

Ela responde a processo na 5ª Vara da Fazenda Pública por fraude no processo de preparação e validação técnica da Planta Genérica de Valores (PGV) para fim de elaboração do IPTU de 2011, que teve reajuste de até 8.500%. A proposta foi derrubada na Justiça Estadual após uma série de reportagens de O Estado que denunciou as irregularidades.

O blog aguarda mais informações…

5 pensou em “Maria do Amparo agora atua em Balsas

  1. o prefeito apresentou ela em Balsas como uma das mais conceituadas e uma das melhores Técnica do governo federal e q veio fazer a diferença na gestão publica em Balsas. o Governo Mentiroso e de muitas festas deve inaugurar varias Obras no dia 7 de semtembro Hasteamento da bandeira, em frente a Prefeitura
    09:30hs – Inauguração da Escola Municipal Maria do Carmo, no bairro Jardim Primavera ( QUE JA FUNCIONA A 7 MESES E JA FOI INAUGURADA)
    10:30hs – Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Dr. José Bernardino, no bairro de Fátima
    14:00hs – Inauguração do Poço Artesiano na Avenida Maravilha, no bairro C.D.I.
    15:00hs – Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Senador Alexandre Costa, no bairro São Félix
    16:00hs – Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Monsenhor Clóvis Vidigal, no bairro Tresidela
    17:00hs – Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Agostinho Neves, no bairro Bacaba
    todas essas obras são foram inauguradas no gov. passado do então prefeito CHICO COELHO E SÃO OBRAS DO GOV. FEDERAL .

    FOI O CHICO COELHO QUE FEZ

  2. Somente um prefeito sem escrúpulos deixaria uma […] dessa laia fazer parte de seu secretariado. Já não bastou a vergonha, que essa pseudo intelectual fez passar o antigo prefeito de sao luis, no caso relativo ao iptu, ainda querem dar crédito a essa […]. Cuidado prefeito!!!! Nao seja ingenuo, ou quem vai se lascar será V Excelência.

  3. Amparo é uma […], sem noção e sem escrúpulos, que não entende nada de planejamento e muito menos de cordialidade e respeito para com os cidadãos. Seu trato no mínimo mal-educado e grosseiro acabou por afastar dezenas de aliados do então prefeito Castelo. Triste que ela esteja em Balsas…

  4. Sem moral e sem respaldo técnico nenhum. Até tapa essa […] levou de outro secretário lá na lagoa da Jansen, por causa da […] de outras.

  5. Vixe…. Tá explicado então o motivo pela qual NGM consegue pagar seus IPTU’S em Balsas. Simplesmente alegam que o banco de dados dos imóveis da cidade foram violados. Não se consegue negociar um imov sequer ba cidade, pois a prefeitura em 8 meses não conseguiu se organizar. Isso tá cheirando é outro GOLPE […]. A propósito, o sr. Prefeito apresentou ela como se de Brasília fosse….

Os comentários estão fechados.