Nem Osmar Filho sensibilizou o prefeito

IMG-20130905-WA0001Eleitores e lideranças políticas do ex-vereador e hoje secretário de Assuntos Políticos da Prefeitura de São Luís, Osmar Filho, que residem na Ilhinha, área do São Francisco, estão indignados com a administração Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Isso por causa da situação precária e caótica em que se encontram as principais vias do bairro. A imagem que ilustra o post, por exemplo, é de uma rua situada atrás do Sistema Mirante e paralela à Avenida Ana Jansen, que dá acesso à Lagoa da Jansen.

Por conta do abandono, foram os próprios moradores que resolveram fazer o serviço de recuperação da via, mas que não deu muito certo, até pela falta de estrutura. “Se é ruim para um veículo trafegar, imagina para o pedestre”, afirmou um morador, que enviou a foto ao blog.

E foi exatamente nesta área que o então vereador ainda em busca da reeleição, Osmar Filho, atuou fortemente em sua campanha política em 2012. Lá é o reduto político e eleitoral do secretário, que hoje faz parte da cúpula do prefeito Edivaldo Júnior. É um dos homens de confiança do petecista.

Imagina se Osmar Filho não tivesse prestígio algum com o prefeito…

9 pensou em “Nem Osmar Filho sensibilizou o prefeito

  1. Discordo plenamente com seus. Omentarios gilberto se o prefeito tivesse que algo por merito de alguem seria pelo candidato que esteve desde o comeco de sua campanha o marcelo muniz, não pelo osmar que teve de tudo para ajuda e nunca fez pois o mesmo era do lado de castelo e nunca olhou pelo sao francisco ilhinhe ponta dareia morro e outros afinal osmar foho mora no olho dagua, por isso não sofre com a falta de ssistencia do prefeito macelo muniz sim ajudou desde o comeco e ate hoje esta despretigiado pelo prefeito esta lideranca ate comite e edivaldo ele coordenou e o que o prefeito fez por ele, nada absolutamente nada e o seu grupo ainda o cobra, pobre marcelo se não respeitaram ele imagina o seu eleitorado sem falar que foi um dos mis votados da base do prefeito na regiao, vai entender.

    • kkkkkkkkkkkkkkkk, mais quem é esse tal marcelo muniz que ajudou eleger o edvaldo mesmo?!!?!?

      mora no são francisco?

      quantos votos teve?!

      e ate onde eu saiba ele pedia ate cartazes pra castelo…

      me compre um bode!!!
      e edvaldo não vai fazer nada! isso é fato passaram 8 meses… e uma tal gestão moderna não se vê […] neinhuma!

  2. Meu amigo se tem alguem que merece respeito e marcelo muniz que steve sdmpre jnto ao edvaldo pois o osmar so apareceu no segudo urno quando viu que o barco estava afundando, o marcelo não esteve esteve sempre presente, acho que este rapaz ate hoje não foi assistido pelo prefeito e pelo pai holandao, mas politi tem dessas coisas.

    • SÓ PRA SUA INFORMAÇÃO FOI O PAI DO SECRETARIO QUE AJUDOU A FUNDA O SÃO FRANCISCO E A ILHINHA
      E AJUDOU MUITOS MORADORES QUE SE ENCONTRAM LÁ A CONSTRUIR SUAS CASAS… E VOCÊ PARTICIPOU DESDE QUANDO?

  3. Coitado do prefeito que não consegue sequer manter as ruas em bom estado de conservação;isto em todos os os bairros.

  4. E ainda tem gente que quer contestar estes fatos! Só muito óleo de peroba na cara dessa cambada de safado!! Esse Osmar ai nao se elege mais a nada, ta mais parecendo um barraozinho fuçador!

  5. O ATUAL PREFEITO ENCONTROU A CIDADE NO VERDADEIRO CAOS.
    COM A GESTÃO DE CASTELO. O EDIVALDO AINDA NÃO TEM UM ANO NA ADMINISTRAÇÃO E VOCÊS QUEREM PARA ELE SER UM DEUS. ELE E APENAS UM SERVO DELE E DE NÓS MORADORES…

Os comentários estão fechados.