“Mudança verdadeira é a que você olha e aprova”, afirma Luis Fernando

Secretário exibe Ordem de Serviço para recuperação de estrada em Pirapemas

Secretário exibe Ordem de Serviço para recuperação de estrada em Pirapemas

Em mais um dia de trabalho, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou em dois municípios da regional de Itapecuru-Mirim, ordem de serviço para recuperação de estradas do Maranhão, numa ação que vai beneficiar pelo menos quatro municípios.

Luis Fernando voltou a ressaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado, sobretudo, na área da infraestrutura e que representa, de fato, uma mudança na vida as pessoas.

– É uma mudança verdadeira, uma mudança de trabalho, uma mudança que você olha. Uma mudança que você aprova porque é uma mudança em favor do povo do Maranhão. Essa é a mudança que vocês querem e essa que nós já estamos fazendo – disse o secretário Luis Fernando ao falar para os presentes que participaram da solenidade de ordem de serviço em Anajatuba.

Continue lendo aqui…

8 pensou em ““Mudança verdadeira é a que você olha e aprova”, afirma Luis Fernando

  1. Até o Luis Fernando admite que o Maranhão precisa de mudança.
    Um pouco contraditório já que seu grupo e padrinhos políticos estão aí há tempos e só agora “promovem”, ou lembram da tal “mudança verdadeira”.

    • Realmente, se o governo que aí está é tão bom pq deve mudar….kkkk

      alternância de poder fortalece a democracia, o Maranhão está precisando desta alternância, se será bom ou ruim só o tempo dirá, mas se mantermos esse grupo no poder nunca saberemos o que é democracia.

      • Luís Fernando governador, quem vai governar é ele, não tem esse negocio de padrinho politico. Foi assim em Ribamar, ele fez do seu jeito e deu certo.

  2. O comentário do Arthur é D+ !
    Quando Luís Fernando foi secretário de Fazenda de Caxias prometeu resolver o problema da água no famoso ” As águas vão rolar” . O problema só foi resolvido 15 anos depois, mas a dívida que ele deixou, os caxienses pagarão até 2023.

  3. Mudança verdadeira é aquela que altera a realidade… coisa que não aconteceu ate agora no Maranhão…

  4. O que entendi é que a oposição fala de mudança e quando assume o governo nada faz. Exemplo: Edvaldo Holanda Júnior se elegeu pregando mudança em seus discursos e até agora nada aconteceu que mostre à população o que isso significa. Mudar as pessoas apenas não resolve nada.

Os comentários estão fechados.