Desembargador aposentado Raimundo Cutrim na eleição 2014

Ex-desembargador no PSDB

Raimundo Cutrim vai se filiar ao PSDB

O desembargador aposentado Raimundo Cutrim, que atuou como secretário de Articulação Política de João Castelo (PSDB) vai disputar a eleição para a Câmara Federal em 2014.

O magistrado irá filiar-se ao PSDB amanhã, às 11h na sede do partido em São Luís.

Para o ato da filiação estarão presentes o deputado federal e presidente estadual da sigla, Carlos Brandão, os deputaos estaduais Neto Evangelista e Gardênia Castelo, o ex-prefeito Joãop Castelo, além dos vereadores José Joaquim, Dr. Gutemberg e Sérgio Frota e demais lideranças tucanas.

Raimundo Cutrim vinha sendo convidado a entrar no PSDB desde o início do ano. Mas somente agora decidiu pela escolha da legenda e disputa de um mandato eletivo. Vai “brigar” internamente com os já deputados federais Brandão e Pinto da Itamaraty por uma cadeira em Brasília.

4 pensou em “Desembargador aposentado Raimundo Cutrim na eleição 2014

  1. Meu Deus é um delírio!! Ninguém do meio jurídico gosta dele, sempre tratou mal os funcionários do Poder Judiciário. Vai ter voto de quem?

  2. Essa galera não quer largar o osso nunca. Vai descansar, vai relaxar, vai curtir o resto de vida. Rapaz, é poder, poder, poder, dinheiro, dinheiro, poder, dinheiro, poder, poder, dinheiro… Credo.

  3. Mais um querendo se perpetuar no poder, oq esse cidadão já fez ou pode fazer pela população? Nada! Até quando vai ter gente assim.

Os comentários estão fechados.