Advogado que diz odiar o Nordeste exclui perfil em rede social

Znelli 2Já não é mais possível visualizar o perfil no Facebook do advogado paranaense Gustavo Zanelli, que mesmo residindo em São Luís, insistia em atacar a honra, a moral e a dignidade do povo nordestino.

Ele primeiro apagou a sua foto do perfil e postou a seguinte mensagem:

Queridos amigos facebookianos, estou excluindo a minha foto do perfil, tendo em vista que estão utilizando indevidamente a minha imagem nas redes sociais, utilizando minha foto com postagens distorcidas“.

ZanelliObserve que a covardemente, ele ainda tenta passar a ideia se que há distorções de suas postagens. A polêmica, além de ganhar as redes sociais e revoltar internautas maranhenses, chegou ao portal de notícias Imirante.com e o G1 Maranhão. Além de blogs e outros sites de notícias do estado.

Em seguida, ele afirma que somente dará explicações juízo. Logo após essa mensagem, Zanelli provavelmente excluiu o seu perfil da rede, mas não sem antes deixar as marcas.
Até o momento, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Maranhão, não se manifestou. A coordenação do curso de Medicina da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) – alvo de ofensas de Zanelli, também não se posicionou.

10 pensou em “Advogado que diz odiar o Nordeste exclui perfil em rede social

  1. Ele foi homem para falar o que pensa e agora não o é para assumir ? Como diria um ludovicense: peidou na farofa.

  2. ESSE MALUCO TRANSVERTIDO DE ADVOGADO DEVIA FALAR ISSO ERA LA NA PRAÇA DEODORO, NO MERCADO CENTRAL OU NO INTERIOR, PRA VER O QUE ACONTECERIA COM ESSE […] QUE VEM MATAR A FOME AQUI NO NORTE E DEPOIS VEM COM UMA DESSAS.

  3. Como disse a Thais, é um covarde e um frouxo mesmo. Já deve estar escondido em casa, ou ter saído de São Luis com medo de mostrar a cara. Se somos realmente tudo o que este moleque falou, que ele seja pelo menos homem, tenha dignidade e assuma o que andou postando. Prove que honra as calças que veste, e volte a postar suas insanidades e mostrar a sua cara, pois do contrário, fica comprovado que não passa de um verme asqueroso, recalcado e covarde.Pelo menos fazendo assim, provará que tem um pingo de dignidade e hombridade ao defender e assumir as suas opiniões.

  4. Como sugeri no post anterior: vamos dar uma surra nesse babaca!!! Mostrar que no “nordeste de Lampião” tem “cabra macho”…

  5. É difícil aguentar burrices como “graças à Deus”, como se Deus fosse palavra feminina. Outro trecho “teria humilhando-a” assassinou a colocação pronominal. KKK sulista burro””

  6. Se o sul é tão bom assim, por que tem tanto gaúcho, paranaense matando sua fome em outros Estado da Federação? No sul do Maranhão, Piauí, Bahia, Mato Grosso, Rondônia, está cheio desse tipo de gente que vai para outros Estados arrumar confusão e cascaria. O exemplo disso é esse “rábula” aí. Deveria recolher-se a insignificância, pois é um perdido, sem eira nem beira. Já pensou se os habitantes dos Estados que me referi acima decidissem expulsar todos esses gaúchos e paranaenses intrusos que vem roubar empregos e criar confusão? Acho que nem mesmo a Região Sul os queria de volta!

  7. Olha o nome da cidade desse imundo. Cambé!!! Isso lá é nome de cidade? Deve ser mais uma dessas cidadezinhas de […], de 3.000 ou 4.000 habitantes, onde todo mundo fofoca de todo mundo e ninguém tem o que fazer, senão falar da vida alheia. Talvez foi isso que esse imprestável deve ter aprendido nessa cidade de nome lindo. Fique por Cambé, mesmo, retardado e nunca mais saia daí!

    • Roberto, veja na wikipedia, no link http://pt.wikipedia.org/wiki/Cambé, tem todos os dados referentes a cidade de Cambé (cidade tão importante que eu nunca tinha ouvido falar), população, origem do nome, etc. Publico o link com todo o respeitos a todos os moradores desta cidade, apenas para termos nós nordestinos um parâmetro para julgar este habitante desta cidade, que com certeza a envergonha, não passa de um verme asqueroso, recalcado, covarde e que não honra as calças que veste.

  8. O QUE VEIO TAL FIGURA DE CAMBE, FAZER EM NOSSA LINDA ILHA!!!
    SERA QUE JÁ INFORMARAM A ELE QUE AQUI É A ATENAS BRASILEIRA?!!!!

  9. Os comentários desse elemento não deveria espantar a ninguém,pois são pro-
    venientes de pessoas medíocres e limitadas intelectualmente ou mal intenciona-
    das,sabe Deus de quê!Essas pessoas têm uma visão curta e são extremamente
    ignorantes,vivem com conceitos do início do século XX,ou seja,impraticáveis nos momentos atuais.As regiões,os estados,na verdade,uns dependem um do
    outro para continuarem existindo economicamente,caso contrário,seria um de-
    sastre nunca visto neste continente latino-americano.A região nordeste é mui-
    to rica,embora tendo uma parcela de sua população pobre.Poderemos mudar essa situação,ou seja,basta a vontade política dos nossos representantes em
    melhorar o poder econômico dessa população.Por fim,não devemos levar mui-
    to a sério essas provocações de pessoas descontroladas e com os seus interes-
    ses contrariados.

Os comentários estão fechados.