Maranhense é bicampeão brasileiro de Taekwondo

Fredson Froz com o atleta ribamarense Heuller Oliveira

Fredson Froz com o atleta Heuller Oliveira

O atleta Heuller Oliveira da Silva, 19, morador do bairro do Outeiro, na Sede do município de São José de Ribamar, sagrou-se, este mês, bicampeão brasileiro de Taekwondo, categoria adulto até 63 quilos.

O 30º Campeonato Brasileiro da modalidade aconteceu no período de 6 a 8 na cidade de São Paulo. Heuller, que já havia vencido a competição ano passado, concorreu com outros 1.200 atletas de vários estados brasileiros.

Este ano, o atleta ribamarense participou do evento recebendo o apoio da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL). Ele foi subsidiado pelo programa Esporte de Alto Rendimento, que integra o rol de ações do programa Esporte e Lazer na Cidade, que possui, ainda, os projetos Esporte Educacional e Esporte de Lazer.

“Esse ano, com o incentivo que recebi da Prefeitura, pude participar melhor da competição. Estou muito feliz porque representei bem São José de Ribamar e o Maranhão”, comentou Heuller que também é bicampeão maranhense e campeão do JEMS, edição de 2011, e já se prepara para participar de mais uma etapa do maranhense neste fim de semana.

Para o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer de São José de Ribamar, Fredson Froz, o desempenho de Heuller eleva, ainda mais, o desporto na cidade, além de funcionar como incentivo para os jovens. “Estamos desenvolvendo vários projetos que visam incentivar o desporto como forma de promover o bem-estar social dos ribamarenses. E, em breve, várias novidades serão implementadas”, disse.

Ascom Prefeitura de São José de Ribamar


1 pensou em “Maranhense é bicampeão brasileiro de Taekwondo

Os comentários estão fechados.