Flávio Dino e a entrega de kits

O Estado – Fotos distribuídas pela própria Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de SãoFlávio Dino kits Luís comprovam que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), fez a entrega de material esportivo a crianças carentes matriculadas em 60 escolinhas de futebol da capital, no último sábado de agosto, no Estádio Nhozinho Santos. As imagens constam na representação dos deputados Roberto Costa (PMDB) e Alexandre Almeida (PSD) na Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão contra o comunista.

Flávio Dino participava do evento da Prefeitura, como convidado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), assim como secretários municipais e aliados políticos do gestor. Mas só o comunista teve direito a ser clicado em todas as fotos do evento – inclusive entregando material ás crianças.

Segundo Roberto Costa e Alexandre Almeida, o comunista fez uso da máquina pública para promoção pessoal e se beneficiou de abuso de poder político, ao entregar os kits e ser destacado pelo próprio cerimonial da Prefeitura, como a principal figura do evento – além de a Secom distribuir somente fotos em que o pré-candidato aparece.

Além de entregar o material esportivo, Dino ainda carregou nos ombros uma criança, ato que chegou a ser reprovado por aliados após o evento.

“A distribuição do material esportivo é até louvável, o crime está no uso eleitoreiro da reunião de beneficiários de uma ação paga com dinheiro público. A presença ali do presidente da Embratur, Flávio Dino, que nada tem a ver com a Prefeitura, é uso indevido da máquina pública em favor de uma candidatura explícita”, assegurou Roberto Costa.

11 pensou em “Flávio Dino e a entrega de kits

  1. Gostaria de ter imparcialidade nesses blogs, isso virou politicagem direcionada, me conte como é divulgar a caravana do desespero que leva mais de 300 no lombo as custas do nosso dinheiro, mias isso não é nada vamos rumo a mais 50 anos de chibatas, mai mauricinhos igual a vc ficaria ai brincando de jornalista postando politicagem se se importar com o atraso do povo, mostre que tem confiabilidade no seu blog e poste as mazelas desse governo do caos também…

  2. LHE PERGUNTO CARA BLOGUEIRO, A CAMPANHA JÁ COMEÇOU, PERGUNTA PARA O SECRTARIO DA EMBRATUR. OS CHAMADOS DIALOGOS PELO MARANHÃO É O QUE MESMO. CAMPANHA ANTECIPADA, OU NÃO?

  3. A grande pergunta : o que faz o Flávio Dino na entrega de kits da prefeitura, se ele não faz parte da Administração Municipal, e é apenas o candidato do prefeito ao governo do Estado?????? Isso para mim é muito questionável……….

  4. Se a presença de Jackson num comício com Zé Reinaldo tornou-se prova de manipulação eleitoral, imagine esse evento aí.

  5. Eita que o “povo” do Palácio deve estar desesperado!!!!!! esta é a maior demonstração de que bateu o desespero por lá… Deixa ver se eu adivinho …. ummmm …. essa será a saída em caso de derrota nas urnas ( o que é mais do que provável que vai acontecer), tentar “derrubar” o Flávio lá no STF, como fizeram com o Jackson!!!! Ah!!! Fala sério…
    Sr. Gilberto Léda, então me responda por favor o que o sr. acha da campanha antecipada do Secretário Luis Fernando, inaugurando obras ( que aliás, foram atrasadas propositalmente para serem concluídas próximas do pleito estadual, a exemplo disso temos a Ponte/Avenida Quarto Centenário e a Via Expressa), sem falar em inúmeros Hospitais inacabados e já inaugurados no interior, por onde a ORDA dos Sarneys passa e arma os seus palanques. Meu caro, isto sim é abuso de poder e campanha antecipada, quanto o Estado não está gastando nessas viagens??? só espero que os resultados das pesquisas se confirmem e que possamos nos livrar de vez desse câncer… para isso usaremos a Flavio-Radio-Quimioterapia em doses cavalares para que o tumor nunca mais se atreva a aparecer!!!!!

    • Luis Fernando é secretário da Infraestrutura, e a inauguração de obras é uma de suas responsabilidades como titular da pasta. Se para você isso é campanha antecipada…

  6. O que é pior FD entregando kites municipais? ou Roseana se utilizando de toda a máquina administrativa, helicópteros, diárias e etc pra levar seus […] pros interiores, tudo bancado com o dinheiro de nós contribuintes?

  7. kkkkkkkkkkkkkkk
    Pelo jeito Flavio Dino não vai nem chegar a concorrer as eleições de 2014, afinal num Estado onde só o grupo Sarney pode fazer campanha não há disputa. Não duvido nada que ele seja condenado antes da […] (processada há mais de 2 anos). Tô de volta Gilberto.

  8. Ontem estavam Zezinho Reinaldo, Celso Coutinho, Dep. Simplício Araújo, o prefeito de Matões, uma corja de vereadores de Caxias, Dep. Rubens Pereira, alguns secretários de Matões e Caxias e Flavio Dino gastando o nosso dinheiro pra encher o bucho dessa galera, isso mais uns 100 que estavam por lá. assim como Roseana e Luís Fernando fazem a mesma coisa.
    É tudo uma palhaçada

  9. Que tal […] distribuindo ração par peixe ? Só porque é do secretariado ? Agora o que me causa espécie é a incompetência gritante de 02 deputados estaduais que fazem uma representação de 2 ou 3 páginas sem nenhuma fundamentação jurídica, olhe que os mesmos são LEGISLADORES !

Os comentários estão fechados.