Dutra tenta desqualificar Eliziane Gama em evento que reúne a oposição

Marina Silva e Eliziane em Brasília

Marina Silva e Eliziane em Brasília

Blog do Ronaldo Rocha – O deputado federal Domingos Dutra [de saída do PT], foi mais um ontem a dar corpo ao patrulhamento à deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que discorda da candidatura de Flávio Dino (PCdoB) e resolveu disputar – com a legitimidade que carrega enquanto parlamentar de história política própria, não inventada como alguns membros oposicionistas e governistas -, o pleito eleitoral de 2014 para o Governo do Estado.

Dutra defendia um palanque único das oposições no estado a Flávio Dino, quando tentou desqualificar o nome de Eliziane: “Essa candidatura de Eliziane não vale. Temos de chamar ela, assim como o Hilton que fez uma grande administração em Santa Rita e que ainda é do PDT, para que ela se junte ao Flávio Dino. Não podemos permitir que haja essa divisão na oposição. Precisamos derrotar a oligarquia”, afirmou.

Dutra é apenas mais um a criticar a postura de Eliziane Gama, que tem motivos de sobra para não apoiar Flávio Dino e inclusive já se posicionou para ele. Marcelo Tavares (PSB) – que a constrangeu em plenário na Assembleia Legislativa -, Othelino Neto (PPS), Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Bira do Pindaré (PT), são outros que tentam convencer a parlamentar a desistir da candidatura.

E depois tentam passar a ideia de que é no grupo adversário onde acontece a imposição…

8 pensou em “Dutra tenta desqualificar Eliziane Gama em evento que reúne a oposição

  1. Chora Deputado Satanás……hahahaha !
    A Deputada Eliziane será candidata ao governo do Estado do Maranhão e tem toda legitimidade e apoio do seu partido PPS e ainda terá o PSDB como companheiro de chapa.
    Eu voto em ELIZIANE GOVERNADORA 23 !

  2. andando por esse maranhão chego a conclusão que se esses que se diz oposição ao grupo dominante não forem juntos ano que vem podem nem mesmo elegerem deputados estaduais(se elegerem só irão fazer 4),deputados federais(nenhum,pois são só 16),percebo que podem fazerem pela primeira fez um senador e um governador, seja lá Eliziane ou Flavio Dino,mas para isso tanto Ela com ele(para governo), como Zé Reinaldo,Castelo e Roberto Rocha ( para o senado) vão ter que deixar os seus projetos pessoais para olharem pelo povo que clama por um maranhão mais justo e democrático.

  3. O candidato de voces é tão inespressivo que voces apelam pra imagem de Eliziane a qualquer custo, pra ver se levam pro segundo turno o pleito entre LF e FD. Em caso de segundo turno com quem será que ela fica? até onde sabemos ela apoia o FD, nesse caso a taca só vai demorar um pouco mais certamente virá.

  4. Gilberto esse dura é um cara pálida mesmo. Quer dizer para eleição de governador a posição tem que estar unida com um ùnico candidato e para a eleição de senador cadê a união? Só muito oleo de peroba na cara desse deputado.

  5. domingos dutra foi um dos atores principais da terceira via, agora que ele negociou com flavio dino quer levar Eliziane a força, constrangendo em público não só a deputada mas todos que o apoiam!!!

  6. Afinal, qual é o teu candidato? não é mais picolé de chuchu, porque todos os blogueiros patrulhadores da oligarquia esqueceram da candidatura de Luis Fernando e estão abraçando a candidatura de Liziane.

  7. ESSE DUTRA É FILHO DO FUTI. É UM DESCLASSIFICADO, VIVE DE ENGANAR O POVO MENOS ESCLARECIDO. O SEU DISCURSO É O MESMO: FORA A FAMÍLIA SARNEY E ETC…

Os comentários estão fechados.