Maranhense se sente ameaçada e registra B.O. contra Zanelli

Do G1 Maranhão

face_laise“Cuidado amiga!”. Com essa afirmação, o advogado Gustavo Zanelli tentou intimidar a maranhense Laíse Frazão, antes de excluir seu perfil pessoal, na mesma rede social em que publicou mensagens ofensivas aos nordestinos. O recado foi enviado diretamente à página pessoal da arquiteta.

Por se sentir ameaçada, a maranhense foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência, feito nesta sexta-feira (13). “A

mensagem dá margem para várias interpretações e devido ao contexto geral da polêmica, os policiais acharam melhor realmente registrar um B.O”, disse a arquiteta.

Laíse, de 25 anos, foi uma das primeiras pessoas a se manifestar publicamente contra o posicionamento do advogado Gustavo Zanelli. “Estou impressionada com a abrangência do caso! Ainda que ele leve apenas um ano de punição, já perdeu a credibilidade!”, afirmou a maranhense.

7 pensou em “Maranhense se sente ameaçada e registra B.O. contra Zanelli

  1. SE COMPARAR O QUE ESSA ARQUITETA FEZ COM O QUE EU FIZ PARA COLOCAR ESSE NEONAZISTA NO SEU DEVIDO LUGAR,ELE ENTÃO ME MATARIA. EU PUBLIQUEI E DIVULGUEI AS FALCATRUAS DESSE CANALHA,NOS BLOGS E PORTAL DE CAMBE,OAB PR E OAB LONDRINA,PORTAL DO BONDE,FOLHA DE LONDRINA ETC…
    E PORQUE ESSE CANALHAO NÃO AMEAÇA HOMEM?

    • coloca os links aqui, quero ler o que o povo de lá pensa, pois uma amiga paranaense pediu desculpas pra gente numa roda de amigos e disse claramente que ele não a representa, e tb não representa seus familiares e amigos.

  2. alguém sabe como foi a recepção na UFMA depois do episódio? Ele e a irmã ainda estão aqui em SLZ? Ou já fugiram?

    de fato, ele é um paspalho, mal começou a carreira e já está pra sempre manchada pela falta de respeito pelo norte/nordeste… lastimável…

Os comentários estão fechados.