AGORA É OFICIAL! Prefeitura admite que Bilhete Único não tem prazo para ser implantado

Frota de ônibus será ampliada no fim de semana

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) acaba de ler na Assembleia Legislativa documento encaminhado pela Prefeitura de São Luís confirmando que não existe qualquer previsão para a implantação do Bilhete Único, principal promessa de campanha do prefeito Edivaldo Júnior (PTC), na capital.

O documento foi encaminhado ao parlamentar após solicitação formal ao município. Num dos pontos, a nota técnica explica que a implantação do Bilhete Único impactaria muito no orçamento das empresas e, por isso, precisa ser muito bem estudado antes de efetivado.

Curiosamente, há duas semanas, em entrevista à TV Difusora, o prefeito afirmou que logo após a licitação do transporte público – outra incógnita na atual gestão – o Bilhete Único seria implantado. “Temos primeiro que fazer a licitação do transporte e logo depois, automaticamente, implantaremos o Bilhete Único”, disse (veja).

O comunicado oficial, no entanto, o desmente, já que não cita qualquer prazo para o cumprimento da promessa de campanha.

A revelação feita por Braide gerou forte reação de deputados na Assembleia Legislativa.

Veja abaixo o parecer técnico da Prefeitura de São Luís confirmando que a gestão municipal não sabe nem por onde começar os estudos para o cumprimento da promessa de campanha.

Repare no último parágrafo a quantidade de termos técnicos – por que não dizer eufemísticos – utilizados apenas para amenizar o fato de que, na verdade, não há projeto, nem sequer previsão de quando o Bilhete Único será efetivado.

parecer_bilheteparecer_bilhete2

Abaixo o vídeo de campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no qual ele faz parecer fácil por em prática a ideia.

 

9 pensou em “AGORA É OFICIAL! Prefeitura admite que Bilhete Único não tem prazo para ser implantado

  1. Prefeito mentiroso. Como teve coragem de enganar todos em São Luis, próxima eleição te espera EDMentira.

  2. Por que será???? Pela decisão, dá para se ter a certeza, de que discurso de palanque, é apenas discurso……….acho que o hoje prefeito, no afã pelo poder municipal, não tinha nem noção do que significa Bilhete Único………..porque ele prometeu não só isso, mas GPS nos ônibus, e outros delírios, para o 1º semestre………….e mais uma vez seus eleitores foram iludidos………..” A GRANDE MUDANÇA”……..

  3. ESSE PREFEITINHO DE H NÃO TÁ CUMPRINDO NADA DO QUE PROMETEU NA CAMPANHA, ENGANANDO O POVO QUE ACREDITOU NELE.

  4. A população de São Luis foi alertada pra não votarem nessa aventura , mas não deram atenção….taí a merda feita , um prefeitinho safado e incompetente.
    E pode esperar 4 anos só fazendo o básico do básico…..
    O 36 meteu foi com vontade no dos ludovicenses !

  5. E uma triste realidade no estado e país tae Roseana não muito diferente do prefeito prometeu mundos e fundos inclusive vôo de helicóptero pra prometer pontes e avenidas mirabolantes…

Os comentários estão fechados.