Ricardo Archer é o novo secretário de Articulação Política de Roseana

archer20h09 – O ex-deputado Ricardo Archer (PMDB) é o novo secretário de Articulação Política do Governo do Maranhão. Ele foi nomeado hoje (17) pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e começa a exercer as funções imediatamente.

Archer substitui Hildo Rocha (PMDB) que até esta terça acumulava as atribuições da pasta com as da Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). Rocha foi chamado agora à noite ao Palácio dos Leões para uma conversa com a governadora na qual serão acertados detalhes da troca.

A chegada do ex-deputado ao posto veio depois de certa pressão. Recentemente, Ricardo Archer andou ameaçando deixar o PMDB. Houve insinuações de que ele se filiaria a um partido de oposição.

Com a nomeação, está resolvida a questão e Archer, agora, atuará em conjunto com o ex-prefeito Júnior Marreca, adjunto da secretaria.

5 pensou em “Ricardo Archer é o novo secretário de Articulação Política de Roseana

  1. Codo esta bem representado no governo do Estado, com dois Deputados e agora um Secretario de governo, tem tudo para receber muito beneficio direcionado para a população. E so esperar para ver…

  2. Cumpade véi, esse ficha-suja (foi Justiça Eleitoral que disse) tava fazendo aquela zoada toda só para barganhar uma “boquinha” no governo Roseana e defender interesses pessoais. Agora está satisfeito e vai ficar de boca aberta esperando seu naco. Não passa de um mercenário, um venal. E ainda tem aspones, asseclas e “puxas” que exaltam a chantagem do “ficha” junto ao Governo. Esses devem continuar chafurdando na mediocridade.

    • e um dia antes de um dia desses era Roseana… assim mesmo. Cutrim não era Roseana desde pequenininho um dia desses tb? coisas do fisiologismo da política

Os comentários estão fechados.