Roseana apresenta quadro alérgico e Governo Itinerante é adiado

roseanaA Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) emitiu nota há pouco informando o adiamento das ações do Governo Itinerante marcadas para esta quarta (18) e quinta-feita (19).

“O adiamento se deve ao fato da governadora Roseana Sarney ter manifestado um quadro alérgico e por recomendações medicas deve permanecer em São Luís”, diz o comunicado.

Nesta etapa do Itinerante, a governadora Roseana Sarney (PMDB) iria à Região Tocantina, onde teria agenda em Ribamar Fiquene e João Lisboa, na quarta (18), e em Campestre do Maranhão e Senador La Rocque na quinta-feira (19). A programação destacava serviços de saúde, com a entrega de dois hospitais de 20 leitos, de agricultura familiar, cidadania, pecuária, pesca, educação, cultura e muitos outros, que agora serão levados aos municípios na semana que vem.

9 pensou em “Roseana apresenta quadro alérgico e Governo Itinerante é adiado

  1. Ou seja, não vai ter ração pra peixe e nem ordem de serviço (qual serviço…?) esses dias pessoal!

  2. Me diz uma coisa Balsas faz parte do Maranhão? por q aqui não tem nada feito pelo gov. do estado ou melhor por governo nem um Balsas não tem nada ta um caus, Muitos falam q a governadora não trabalha aki por q não foi bem votada na cidade, ai ela decidiu excluir Balsas do maranhão ne?

  3. COM CERTEZA ELA FOI COMEMORAR A “DECI$ÃO” DO TSE ENTORNOU TODAS E TÁ DE RESSACA. TODA VEZ QUE É PRA IR NA REGIÃO TOCANTINA ELA ADIA.
    QUANTO A RESPOSTA DO COMENTÁRIO DO MARCKUS, TUSSE ÁXA EM GILBERT.

Os comentários estão fechados.