Rodrigo Comerciário conspira contra governistas no PT

ataTitular da Secretaria de Estado de Articulação institucional por indicação do vice-governador Washington Oliveira (PT), o também petista Rodrigo Comerciário anda conspirando contra o “camarada” – e contra os interesses do grupo governista – dentro do partido.

Em conjunto com o seu companheiro de chapa Joab Jeremias – e outros opositores da corrente “Construindo um Novo Brasil” – ele fraudou uma ata de reunião organizadora do Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores e tentou conseguir da Direção Nacional a senha de acesso ao SISPED que seria entregue a uma pessoa que sequer é filiada à legenda.

A manobra ocorreu após o presidente municipal do PT da capital, Fernando Silva, tentar por cinco vezes realizar a reunião organizadora. Só na sexta houve quórum para a indicação dos membros da Comissão Municipal Eleitoral.

rodrigoMesmo assim, foi detectada a pendência na “Chapa Renovar é Preciso”, da dupla Rodrigo Comerciário/Joab: eles haviam indicado uma pessoa que não é filiada ao partido, Cláudia Pimentel. Era ela quem receberia a senha de acesso.

A jogada só não teve êxito porque a Direção Nacional, antes de liberar o acesso, perguntou ao próprio Fernando Silva se era a pessoa indicada por Rodrigo Comerciário/Joab quem iria ficar com a senha.

“Diante da solicitação feita pela Claudia em ter acesso ao SISPED, gostaria de saber se é mesmo ela que vai fazer os registros no sistema, podemos liberar o SISPED pra ela?”, questionou a Nacional, por e-mail.

Fernando Silva solicitou o imediato cancelamento da senha liberada e tomou a providência de convocar uma reunião da Executiva Municipal do PT de São Luís para hoje (24), com o objetivo de fazer um balanço do PED e recompor a Comissão Eleitoral na capital.

3 pensou em “Rodrigo Comerciário conspira contra governistas no PT

  1. Queridos (as) Cuidado com a palavra fraudou… É muito séria!
    Oh! Que nessa ata acima nem na relação de membros e nem nos observadores consta o nome do Sec. Rodrigo Comerciário.

  2. Fraudou ata,….secretario por indicaçao do Vice gov. WL, ….isso aí estao se referindo é ao lider politico, lider sindical, advogado e Secretario Rodrigo Comerciario? Esta parecendo é um festival de mentiras…..Deixa o homem trabalhar..o Secretario Rodrigo…nao precisa dessas praticas…

Os comentários estão fechados.