Conheça os prefeitos do PCdoB que decidiram não acompanhar Flávio Dino e Zé Reinaldo

edson_lajeadoSão de Igarapé Grande e de Lajeado Novo os prefeitos do PCdoB que decidiram não votar no candidato do partido deles a governador do Estado, o presidente da Embratur, Flávio Dino.

Bruno do Breado

Bruno do Breado

Bruno Costa Galvão, o Bruno do Breado, e seu pai, Edvaldo Lopes Galvão, o Breado, de Igarapé Grande, já deixaram o PCdoB. Edson dos Santos, o Dr. Edson, de Lajeado Novo, deve oficializar a saída nos próximos dias.

Eles preferiram pular do barco comandado pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

No caso do prefeito de Lajeado Novo, este blog já havia registrado dois momentos em que ele saiu da cidade para receber o pré-candidato do PMDB, Luis Fernando Silva, em eventos pela Região Tocantina (aqui e aqui). Na foto que ilustra este post, um desse momentos, em Amarante do Maranhão, em maio deste ano.

15 pensou em “Conheça os prefeitos do PCdoB que decidiram não acompanhar Flávio Dino e Zé Reinaldo

      • Não, esse maniqueismo são dos militantes, em busca de votos não se olha a qualidade de quem se compõem politicamente. Dino tem companhia de de weverton (costa rodrigues) rocha, Roberto (papai prutocrata) Rocha, e um monte deles. Esse é o atrso do maranhão, do que adianta mudar o grupo se a base segue viciada e atrasada, pense bem, nem todos os comentaristas aqui são ativistas politicos iguais a vcs blogueiros.

  1. Enfim pulam os ratos para um barco ainda mais furado do que estavam, afinal alguém tem que sobreviver através dos convênios fraudulentos e de pura chantagem, a mídia sarneysta vai tomar um folego a mais no seu grupo. afinal são 2 prefeitos oposicionistas que o governo tentou derrubar, quem perde é a ideologia, o caráter esse já é perdido desde quem eles entram no mar de lama da politica. A Bahia mudou, o Piaui mudou, e agora podem comprar ate o ultimo prefeito que o povo não vai se. a esse governo fracassado.

  2. Coitados deles … se confundirão com os grupos rivais em seus municípios, especialmente o de Igarapé Grande cujo adversário acabou de ser nomeado numa sinecura. Tem gente que assina o próprio atestado de óbito na política. Eu já vi prefeito passar quatro anos na farra e algum tempo depois viver de choramingar empregos para viver.

  3. Deus vai abençoar e Flávio vai ganhar essa; Bacabal está com Flávio Dino, todos os universitários uemianos votam em Dino. Rumo a vitória..

  4. Vamos aos fatos.
    Assim como ocorre em todo Estado do Maranhão, a máquina do Governo vem por meio de órgãos como o TCE pressionando os prefeitos para apoiarem o seu candidato, até aí nada de novo trata-se de uma velha estratégia política que sempre ocorreu, mas devo confessar que suas publicações estão me surpreendendo ultimamente pois estão sendo mais diretas e mostrando a verdadeira face da oligarquia Sarney. Mas voltando ao caso, particularmente conheço esse prefeito, sei que enfrenta um sério processo judiciário que pode resultar em sua cassação, ele segurou por um tempo mas não pôde resistir às pressões externas da Oligarquia; caso semelhante é o de Luis Osmanir de Lago da Pedra que encontra-se de mãos atadas. Como cidadão aqui do médio Mearim sei de todos os bastidores do cenário político, e posso afirmar com todo certeza isso não muda em praticamente nada a opinião do eleitorado sobre Luis Fernando. Não descarto uma mudança de posicionamento antes da eleição de 2014, sabe como é que é, gato escaldado tem medo de água fria, esse caras de fato nunca apoiarão o grupo Sarney, manterão é certo, uma farsa até segundo plano.

    • elucubrações e mais elucubrações para tentar explicar a arrogância e falta de habilidade política do sr. Flávio Dino.

      • Não há que se falar em falta de habilidade caro Gilberto, mas sim em como se livrar de uma perseguição, eles estão aderindo por livre e espontânea pressão, você sabe né, afinal isso é uma marca dentro da Oligarquia que você defende. Mas não o condeno por isso, afinal na vida cada um se vira como pode, mas precisamos chegar ao consenso que não se pode negar os fatos. um abraço…rsrsrsrsr

        • é sempre assim, né? quem vai pra dino é pq acredita num projeto, um idealista, podemos dizer. que adere a LF é por pressão…

  5. Todos os prefeitos do Maranhão estão sendo chantageado para apoiar Luis Fernando….todos. Eu acho…

Os comentários estão fechados.