PT do B pode ser o destino de Camilo Figueiredo; Fábio Braga, PRTB

E segue o troca-troca de partidos às vésperas do fim do prazo para filiações – que termina no dia 5 de outubro.

As duas novidades são a entrada do deputado estadual Camilo Figueiredo, ex-PSD, no PT do B e do suplente Fábio Braga, ex-PMDB, no PRTB.

No caso de Camilo, a articulação é do próprio presidente estadual da legenda, o deputado federal Lourival Mendes.

Os parlamentares querem também fugir do chapão. Mas, pelo menos no que diz respeito ao ex-peessedista, a entrada pode acabar frustrando os planos de outros pré-candidatos, que também já mantinham conversas com Mendes para uma possível filiação, mas temem a concorrência de um deputado com mandato.

Tem gente que pode acabar desistindo.

3 pensou em “PT do B pode ser o destino de Camilo Figueiredo; Fábio Braga, PRTB

  1. o dep camilo sempre sai de codó ja com 14 mil votos!! é sagrado esses 14 mil votos! o pai dele bine figueiredo ex prefeito de codó por 2 mandatos tem uma legiao em codó. o veim e amado e aclamadoo , o veim sempre tem seus 20 mil votos quando se candidata a prefeito!!

    • Camilo, conhecido em Codó como deputado-[…] sequer pisa na Assembléia, o negócio dele é rodar pelo Maranhão […]. E ele não faz questão de esconder isso. Nem quando o pai era prefeito, mandou emendas para melhorar os indicadores de miséria de Codó, ou se mandou, o dinheiro saiu do bolso esquerdo e foi para o direito. Na cidade todos sabem que sua única atividade como parlamentar é […]. Esse daí tá mais pra […] do que pra deputado.

Os comentários estão fechados.