Dilcilene de Oliveira é a nova prefeita de Boa Vista do Gurupi

IMG_8811

(Foto: De Jesus/O Estado)

Dilcilene de Oliveira (PV), da coligação “Um Gurupi Para Todos”, foi eleita hoje a nova prefeita de Boa Vista do Gurupi.

Ela derrotou Antonio Batista (PSDB), da coligação “Por Amor ao Gurupi”. A diferença foi de 179 votos a favor da vencedora. Ela obteve 1.972 votos, contra os 1.793 do adversário.

A prefeita eleita será diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia 23 de outubro e a Câmara Municipal tem até 48 horas após esse prazo para empossá-la. Até lá, segue administrando o município o prefeito interino, Leonel Brizola (PDT), presidente do Legislativo.

Votaram na cidade 3.825 eleitores – 51 anularam os votos e houve ainda 9 votos em branco. Outros 881 eleitores (ou 18,37%)  deixaram de comparecer às urnas. O número foi considerado dentro do normal pela Justiça Eleitoral.

A eleição suplementar na cidade transcorreu sem maiores problemas. Apenas uma urna apresentou defeito no terminal do mesário, que foi substituído e apenas dois eleitores chegaram a ser detidos, sob suspeita de compra de votos. Ambos foram fichados e liberados.

6 pensou em “Dilcilene de Oliveira é a nova prefeita de Boa Vista do Gurupi

Os comentários estão fechados.