“Faz porque conhece. Faz porque sabe”, diz Ribamar Alves sobre Luis Fernando

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), “elegeu” no fim de semana, o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), como “o melhor prefeito da história do Maranhão”. A referência foi feita no sábado, dia 5, durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação de ruas e avenidas de Santa Inês, numa parceria entre Governo do Estado e Prefeitura que deve render R$ 2 milhões em obras ao município.

Em seu discurso, Alves lembrou a passagem do peemedebista pela Prefeitura de São José de Ribamar, entre 2005 e 2010, e destacou o conhecimento administrativo do então prefeito e hoje principal auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB).

“Ele foi sem sombra de dúvidas, até hoje, o melhor prefeito da história do Maranhão. É um ótimo secretário. Tem bagagem. É jovem, tem desprendimento e tem vontade de fazer. Faz porque conhece. Faz porque sabe”, resumiu.

dino_luisfernandoO prefeito frisou, também, o empenho pessoal de Luis Fernando pela concretização da parceria em Santa Inês. Segundo ele, nunca houve “má-vontade” do Executivo Estadual, mas a atuação do secretário de Infraestrutura adiantou o processo. “A bondade de Luis Fernando suplanta qualquer obstáculo”, pontuou.

Ribamar Alves não é o primeiro membro da oposição a elogiar a administração de Luís Fernando Silva (PMDB) à frente da Prefeitura de São José de Ribamar. O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), provável adversário do peemedebista na disputa pelo Governo do Estado em 2014, também já destacou sua passagem como prefeito. “São José de Ribamar já melhorou muito com Luis Fernando”, disse, em agosto de 2009, após uma visita à cidade junto com o ex-prefeito de Caxias e seu patrono político, Humberto Coutinho (PDT).

4 pensou em ““Faz porque conhece. Faz porque sabe”, diz Ribamar Alves sobre Luis Fernando

  1. Rapá! Pode até ser que o povo caia na esparrela de eleger aquele vermelhão velhaco e preguiçoso. Mas, convenhamos: Luis Fernando e Dino….. não dá pra comparar né? Luis Fernando inspira credibilidade, é competente e trabalhador. O resto é balela, conversa para vaca dormir. Esse negócio de mudança tam bém é outro engodo. Mudança com Wewerton Rocha, Othelino, Simplício e os demais remanescentes do fracassado e corrupto desgoverno de Jackson Lago? Mudança pra pior… O POVO NÃO ACEITA…..

  2. Parabéns Ribamar continue buscando recursos para poder trazer melhorias para o nossa cidade, é isso que esperamos de você, deixar as diferenças partidárias de lado e busca melhorias para o seu povo.

Os comentários estão fechados.