Carlos Berg e o show Pintura

Do blog do Ronaldo Rocha

bergO cantor e compositor maranhense Carlos Berg celebra hoje 15 de carreira, com show realizado às 19h no Teatro João do Vale (Praia Grande). No repertório, um apanhado de canções que influenciaram a vida musical do artista, que amadureceu cantando na noite de São Luís e ganhou projeção com a abertura de grandes shows na capital.

 “Assim como uma pintura mistura suas cores, esse show será uma mistura de sons e emoções a cada canção e promete colocar em dia a relação do público da Ilha com o som da nossa terra”, afirmou o cantor.

Das composições, algumas feitas de forma individual pelo artista, outras criadas ao lado de parceiros como Célia Leite, Gerude, Luís Lima, Sérgio Panichi, João Marcus, Nosly entre outros. Músicas como Assim Seja, Down, Pintura, Pra Sempre, Eu e tu, tu e eu, Luz do Alto e Dia de Yansã fazem parte do repertório do show.

As canções são basicamente do primeiro CD do cantor, Assim Seja, lançado em 2007, além de algumas inéditas que serão lançados no show e fazem parte do novo álbum previsto para ser lançado em 2014. Acompanham o cantor no show os músicos, Edinho Bastos, que assina a direção musical e toca guitarra, João Paulo, no contrabaixo, Claudio Castro, na bateria, e Renato nos teclados.

Continue lendo aqui.