Fábio Gondim tenta trégua no PT

gondimO secretário de Estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondim (PT), tentou hoje (17), mais uma vez, convencer a liderança do movimento que tenta anular sua filiação no partido a encerrar a questão de vez.

Gondim está filiado pela Executiva Municipal há duas semanas. Mas a Executiva Estadual – convocada irregularmente, diz o comando da legenda – anulou o ato.

Nesta quinta-feira, o secretário foi flagrado numa longa e áspera conversa com dois dos que encabeçam a oposição ao seu nome: o secretário de Estado de Articulação Institucional, Rodrigo Comerciário, e seu fiel escudeiro, Joab Jeremias (veja acima).

Ambos fazem parte da base aliada ao Governo do Estado, mas não toleram a hipótese de ter mais um colega como companheiro de partido. E, nessa empreitada, contam com o apoio da turma de Domingos Dutra (SDD) e Bira do Pindaré (PSB), que já deixaram a sigla, mas mantêm seus aliados filiados a ela.

Durante o papo, ouviu-se várias vezes o nome do deputado estadual petista Zé Carlos, outro contrário à entrada de Gondim. No fim das contas, relata a fonte do blog que registrou o momento em que o secretário apontava um dedo na cara de Joab, o bate-papo não resolveu lá muita coisa, embora a conversa tenha terminado animada.

3 pensou em “Fábio Gondim tenta trégua no PT

    • Fribal da Ponta do Farol, não citei no post pra não fazer propaganda de graça, né, que aí já é moleza demais

Os comentários estão fechados.