Pimenta no dos outros é refresco, não é, Marcio Jerry?

prefeitura

Luis Fernando foi “cortado” de foto no site da Prefeitura; mas Márcio Jerry, que comanda a Secom municipal,  agora reclama de O Estado

O secretário municipal de Comunicação de São Luís, Márcio Jerry (PCdoB), mostrou hoje (18), mais uma vez, um pouco da sua já conhecida incoerência no trato das questões políticas locais e, principalmente, como é fácil apontar os erros dos outros sem olhar os seus.

jerryPor meio de sua conta no Twitter ele escreveu: “Pra avaliar o jornalismo do @OEstadoMA: retirou o prefeito Edivaldo Holanda Jr de foto ao lado do ministro Raupp e reitor Natalino Salgado”.

Reclamava da capa do jornal O Estado, onde uma foto foi editada e o prefeito acabou sendo “cortado”.

Nada contra a manifestação.

O problema é que Márcio Jerry é o único que não pode reclamar disso, quando a própria Secom municipal, gerida por ele, também “cortou” de uma foto, em agosto, o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), que esteve com o prefeito Edivaldo Jr.bem Brasília (reveja aqui ou nas fotos acima).

No caso do “corte” da Prefeitura, não havia sequer menção a Luis Fernando nos títulos. E a foto foi tão grosseiramente editada que o peemdebista foi retirado, mas a placa que indicava seu lugar na mesa de reunião estava lá, incólume. Veja abaixo a original do encontro de agosto.

luis fernando_edivaldojr

É como se diz no popular: pimenta no dos outros é refresco, não é, Marcio Jerry?

4 pensou em “Pimenta no dos outros é refresco, não é, Marcio Jerry?

    • Uma maravilha… quando sair o primeiro salário te convido pra um churrasco. antes, se quiser, dá uma passada no futebol dos tuiteiros que to patrocinando com o dinheiro que holandinha me paga de lá

  1. Quando ele praticou o corte repetiu um padrão comum do grupo dominante e, houve muita grita e reação. Se agora, ele não botasse a boca no trombone, deixaria passar a oportunidade de provar que apenas devolveu uma “tradiciona gentileza”. Você pode até dizer : mas ele não diz que fará a mudança ? Sim, mas mudar não significa passar a ser PERFEITO ! A política é coisa de homens, com virtudes e defeitos, não estamos falando de um projeto salvífico, isso quem trata são os religiosos. Estamos falando de disputa e guerra é guerra, tenho dito …

Os comentários estão fechados.