“Se até o lado de lá diz que o Luis Fernando é bom…”, comenta Ildon Marques

O ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, fez um comentário curioso sobre sua opinião a respeito do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado.

Em entrevista ao jornalista Connor Farias, da Região Tocantinha, Marques lembrou que até mesmo membros da oposição têm “rasgado elogios” ao peemedebista – o último deles foi o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, do PSB (reveja).

“Se um aliado do Flávio Dino está reconhecendo esses valores dele… É mais legítima a fala do prefeito de Santa Inês, do que de um aliado da Roseana. Se o Ribamar [Alves], que é do lado de lá, está dizendo que o Luis Fernando é bom, então eu não vou fazer comentário a respeito disso”, afirmou.

Apesar de considerar o reconhecimento dos oposicionistas o suficiente para atestar a capacidade do pré-candidato governista, Ildon tambem disse o que pensa do principal auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB).

“Ele é competente. É decente. Se o Maranhão for governado pelo Luís Fernando, vai experimentar um técnico de competência dirigindo o Estado”, completou.

5 pensou em ““Se até o lado de lá diz que o Luis Fernando é bom…”, comenta Ildon Marques

  1. Tenho certeza porque conheço a pessoa. Engraçado que tem pessoas que falam por ai e dizem que LF é sisudo, sério e que não é político…ele é técnico e sabe trabalhar. Talvéz essa seja o erro de tdods os anos das pessoas que acham que político deve ser sorridente….grandes elogios. Já vi vários políticos que sorriem com você te abraça e depois que ganha a eleição não sorri e muito menos vai para a população como iam anteriormente quando eram candidatos. Portanto caro blogueiro tem muita gente que está errando de novo cainda mna mesma. Votando em simpatias, sorrisinhos e abracinhos nas campanhas eleitoreiras…se pensar de forma séria e sensata vamos vê que candidato a governo não necessita ser sorridente ou gracioso pelo contrario governador, presidente, ou qualquer outros setor de politica ou qualquerr que seja outro tem que ser é competente, inteligente estratégico e sério. ISSO SIM PRA MIM É SER CANDIDATO É SABER SER CAPAZ E NÃO SORRISINHOS FALSOS OU SIMPATIAS FALSAS…

  2. Qual prefeito iria dizer que Luis Fernando é ruim e deixar de receber convênios para o seu município ?
    Deixa o Luis Fernando andar o estado como faz Flávio Dino, sem uma pasta de convênios para distribuir, para ver o que é bom pra tosse.

    • Falou o “fato dos fatos”. A maior de todas as verdades, LF sem essas pastas e sem uma caneta na mão não seria reconhecido em nenhum lugar.

  3. Câmara de Tuntum aprova, por unanimidade, projeto de lei que cria o dia do evangélico

    Pastores Evangélicos de Tuntum com o vereador Zé do Feliciano durante aprovação de projeto de lei que instituiu o dia do evangélico em Tuntum
    A Câmara de Vereadores de Tuntum, numa sessão histórica, aprovou por unanimidade, na manhã de hoje(18), o Projeto de Lei do Executivo Municipal de nº 899/2013, requerido pelo edil tuntunense Zé do Feliciano(PCdoB), que instituiu o dia do Evangélico na cidade e dá outras providências.

    Comunidade presente durante a aprovação do projeto de lei do dia do evangélico
    Vários oradores se revezaram na tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão de hoje(18), para enaltecer a ação do signatário por enviado requerimento ao poder executivo para a instituição do dia do evangélico em Tuntum pela importância deste segmento religioso no contexto social da cidade.
    Outro destaque na aprovação do projeto de lei 899/2013, nesta sexta-feira, foi o Prefeito Cleomar Tema que prontamente atendeu ao requerimento do decano do legislativo tuntunense Zé do Feliciano e por reconhecer a importância, o testemunho exemplar e a ajuda cotidiana de construir uma cidade mais justa e ética por parte dos evangélicos, disse ao Bate Tuntum, o Secretário de Coordenação Política ex-vereador Josinaldo Bílio.
    Vereadora Arteniza do Alan discursa na sessão que votou o dia do evangélico em Tuntum e reconhece a importância deste segmento religioso para as famílias e jovens de Tuntum
    Estiveram presentes a sessão histórica da Câmara de Vereadores desta manhã, vários pastores evangélicos, membros de igrejas evangélicas e a diretoria do recém criado Conselho de Pastores de Tuntum, apoiador incondicional da instituição do dia do evangélico no município.

  4. Isso é papo para boi dormir ! Roseana Sarney esta doida para botar jabuti na arvore , o povo do Maranhão não vai cair nesse papo .

Os comentários estão fechados.