Perfil de Luis Fernando no Facebook não é oficial

luis_perfilA assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) informou hoje (31) que trata-se de um perfil não autorizado a página criada no Facebook com o título “Luís Fernando, Secretário atuante (originalmente “Luís Fernando Governador”). O nome do secretário grafado com acento agudo é um dos indicativos a ação na rede social é não-oficial.

O caso está sendo apurado pela equipe da Sinfra, para identificar de onde surgiu a criação da página, não autorizada nem pelo secretário, tampouco pelo PMDB, partido ao qual o pré-candidato a governador é filiado.

A assessoria acrescentou que o caso está sendo analisado com cautela porque o ato pode ter partido até mesmo de um admirador do peemedebista, com boa vontade de divulgar suas ações.

Diferentemente do Twitter, a propaganda eleitoral antecipada no Facebook ainda não é permitida pela Justiça Eleitoral e está sujeita à sanção por meio do pagamento de multa, além da retirada do material irregular do ar.

6 pensou em “Perfil de Luis Fernando no Facebook não é oficial

  1. é tão falso quanto a sua pagina virtual com a propaganda da prefeitura de São Luis. Tu vai ser é processado e esse pseudo governador vai perder e feio

  2. Não é oficial. É oficioso. como seu blog, que por justiça deveria ter no final um ma.gov.br, ou no mínimo um imirante.com não é!?! já imaginou um gilbertoleda.mda.gov.br como ficaria lindão? com foto oficial da governadora e tudo? que sonho.
    Mas quem sabe não pinta um perfil “Luiz Fernando Bolado” pra disfarçar mais a chapa branca!

Os comentários estão fechados.