“Não há dor maior do que a que dá no meu peito”, diz filha de Pereirinha após acidente

acidenteA empresária Isabelle Baroni Pereira, filha do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Isaías Pereirinha (PSL), manifestou-se hoje (3) pela manhã, em sua página no Facebook, após o acidente em que se envolveu na tarde de ontem (2) e que culminou com a morte de um motociclista, na MA-204, em frente ao cemitério Pax União.

“Nesse exato momento sentindo muitas dores… no corpo, na alma e no coração… tive várias fraturas no corpo, nariz, duas na perna, na cabeça… mas não há dor maior do que a que dá no meu peito… (sic)”, escreveu.

Também pelas redes sociais, familiares e amigos se solidarizaram com Isabele Pereira e com a família da vítima do acidente.

A filha do presidente da Câmaraestava com o marido, Diego Anderson Caminha, e mais duas pessoas no carro no momento do acidente – um dos passageiros era filho dela. Diego dirigia o veículo quando, ao fazer uma ultrapassagem, acabou colidindo com uma motocicleta, pilotada por um homem identificado até agora apenas como Durval, que morreu na hora, com múltiplas fraturas pelo corpo.

_________________Leia mais

VÍDEO! Filha de Pereirinha se envolve em acidente com morte em SLZ

23 pensou em ““Não há dor maior do que a que dá no meu peito”, diz filha de Pereirinha após acidente

  1. A boa e velha irresponsabilidade ao dirigir que corre solta nesse país. Provavelmente deveria está alcoolizado e mais uma vida que é ceifada de forma estúpida.

  2. Ele só faltou dizer que o marido tava muito bêbado e com halito alcoólico quando chegou ao São Domingos. Não há dor maior da família do que morreu, isso sim!!!

  3. Gilberto não sei o que vc recebe na câmara com o pai dela,em seu lugar tinha até vergonha de fazer uma matéria dessa pois a dor estar com a família q perdeu seu familiar se fosse um de seus familiaridade vc não faria assim mais deus ta no céu!!!

  4. Lembre que vc tem família também antes de fazer uma matéria dessa vendido,babão e vagabundo deus ta no céu

  5. Ó! a tadinha machucou o narizinho! e a ´´[…]“ não ta machucada não?
    Bando de irresponsáveis, agora só falta ela dizer que tudo foi culpa do motoqueira, porque ela não tem culpa, de ele esta no lugar errado na hora errada, e como e de praxe no Brasil isso não vai da em nada, pois a família dela tem dinheiro o pai é influente. E ficará por isso mesmo.

  6. Sinceramente, é lamentavel ler esta materia!!!!!!1Vc deveria ter vergonha de publicar algo tão bobo qt isso.Vc deveria fazer seu papel de jornalista e publicar a dor da familia, pedir justiça, ou seja, fazer algo para a familia q perdeu o seu ente querido por causa de um IRRESPONSAVEL q acha q so pq tem o rei na barriga!!!!!!!

      • Gilberto… o cara não estava sóbrio… quem viu como ele vinha trafegando e lê a maneira que a matéria foi escrita te coloca em puro descrédito…
        Lamento pelo motociclista que não tinha nada haver com o assunto…

  7. No dia que este país de merda resolver entender que matar alguém no trânsito ocasionado por bebida alcoólica, responderá por homicídio, não aconteceria uma porra desta. E o mais revoltante, é que sabemos que não vai acontecer CARALHO nenhum com um imprudente deste. E agora mané? Se o cara for pai de família quem vai sustentar a família do cara? Teu genro que só fica mamando nas tetas? Revoltante isso. Que volte em dobro a dor pra vc mané.

  8. Não é que se queira fazer sensacionalismo,mas é que todos nós sabemos que não vai acontecer nada com ele justamente por ser GENRO de PEREIRINHA-PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO LUIS.Que tal se ele começar justiça pelos de casa,simplesmente IMPROVÁVEL.

Os comentários estão fechados.