Sindicato informa que 10 policiais estão marcados para morrer

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol-MA) informou ontem (10) em seu site (veja aqui) que há pelo menos dez policiais marcados para morrer pelas facções que comandam o tráfico em São Luís.

Em comunicado, a entidade informa que todos os policiais civis devem se manter alerta, porque não se sabe se o alvo são eles ou policiais militares,

“Segundo informes, a ordem é para matar 10 PM’s. Só que ninguém é otário para ficar tranquilo. Se é para matar polícia, tanto faz se é civil ou militar, pois somos todos policiais”, diz a nota do sindicato.

Desde a noite de sábado (9), quando o soldado Francinaldo Sousa Pereira morreu atingido por vários disparos dentro do trailer da PM na Vila Nova, a cidade de São Luís vive clima de medo.

Além da morte do soldado, foram registrados disparos de arma de fogo contra o trailer do Bairro de Fátima e contra as fachadas das delegacias do Maiobão e do Turu.

A cúpula da Segurança Pública do Maranhão se reuniu ontem (10) pela manhã, para traçar novas estratégias contra a escalada do crime na capital.