“Luis Fernando será meu companheiro em 2014”, diz Padilha em ITZ

padilhaO ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), deu hoje (21) mais uma prova de que, no plano nacional, já está mais do que certo que os petistas formalizarão aliança com o candidato do PMDB no Maranhão, o secretário Luis Fernando (Infraestrutura).

Ao saudar o peemdebista em evento de entrega de uma unidade móvel de oncologia, em Imperatriz, ele citou o secretário como seu “companheiro em 2014”.

“Quero cumprimentar o nosso secretário Luis Fernando, que será meu companheiro em 2014”, declarou.

Para desespero de comunistas e afins…

13 pensou em ““Luis Fernando será meu companheiro em 2014”, diz Padilha em ITZ

  1. Me desculpe, mas de que adianta ter o apoio de Dilma, lula, do papa, de Deus. Se o candidato não muda. Odeio flavio dino. Mas luis fernando é muito fraco. Preferia lobão. Voto nulo ano que vem.

  2. Agora a coisa tá complicando pro lado de Flávio Dino… Padilha, segundo o próprio Dino, é (ou era) um dos que defendem sua candidatura ao governo do Maranhão! Se até os “amigos” petistas serão companheiros de Luis Fernando, quem ficará com Flávio Dino? Marina quer o PSB com Eliziane, o PDT ameaça candidatura própria e a nível nacional apoiar Eduardo (seguindo com Eliziane), o PPS vai ter candidatura própria… E agora o PT, segundo Padilha, vai ser companheiro de Luis Fernando. Nas pesquisas Flávio Dino progressivamente só apresenta quedas, mostrando que o povo está cada vez menos com ele… Quem ficará com Flávio Dino? Provavelmente Zé Reinaldo, Humberto Coutinho, Tema, Deoclides Macedo, Dedé Macedo, Zé Vieira, Rubens Pereira, Othelino Neto… Belos companheiros, Flávio Dino!

  3. VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR CRIAM A TAXA DO LIXO EM PAÇO DO LUMIAR!

    ESSES SÃO OS VEREADORES TRAIDORES, OS MESMOS ESTÃO A SERVIÇO DO PREFEITO JOSEMAU? OU DO POVO NO QUAL O ELEGERAM? ISSO É UM ASSALTO AO BOLSO DO POVO DE PAÇO DO LUMIAR.

    SÃO ELES:
    MARCELO PORTELA, LEONARDO BRUNO, ITAPARANDI, JORGE BRITO,ANDRÉ COSTA, JORGE MARÚ
    VANUSSA, MIAU, WELLITON SOUSA, IRMÃO CAMPELO, CHARUTO, VANUSSA E ORLETE

    • A questão é: essa prefeitura incompetente vai ao menos recolher o lixo do jeito que é pra ser feito ou vão só embolsar o dinheiro??

      É a buraqueira que nunca acaba, a falta de transporte público de qualidade, a educação falida, a saúde que não existe…

      No Maiobão até a Unidade Mista é bancada por São Luís, ou seja, o mínimo que deveriam fazer era acabar com a buraqueira das ruas e avenidas, proporcionar água na casa das pessoas e uma coleta de lixo eficiente. Já que não existe saúde, ao menos as ambulâncias do SAMU funcionando, as feiras e mercados organizados e aquele inferno no trânsito da Estrada de Ribamar amenizado, com a colocação de sinais de trânsito em frente do Mercadão Menezes, na saída da avenida 13, em frente do Mateus e em frente do Lima Verde.

      Mas tem gente no Paço que só enxerga o próprio umbigo… lamentável!!!

    • E que declaração mais preconceituosa… e se fosse companheiros como vc quer insinuar, qual o problema?

  4. como? Luis Mentiroso Fernando não vai ser candidato no maranhão e Padilha em São Paulo se forem companheiro Padilha será o vice de Luizinho aqui já que o PT não tem bons nomes no maranhão ou Luiziho será vice dele em São Paulo já que o PMDB não tem nomes bons lá também, se não for assim nunca nesse mundo um vai ser companheiro do outro,pois se Padilha for em São Paulo e Luis Mentiroso Fernando for aqui, nunca estariam no mesmo palanque.há só lembrando não sou nem da prefeitura de São Luis( do Flavio enrolado Dino) e nem do Governo do estado (do Luis Mentiroso Fernando) e sim concursado em São José de Ribamar e Paço do Luimiar.

  5. A menina pré-candidata do PPS, gamou o povo e com certeza vai ser governadora do Maranhão em 2014, var em frente Eliziane, pois o povo quer lhe ver governadora do nosso estado, porque tem um passado limpo e é competente e humilde é pessoa destas qualidades que queremos.

Os comentários estão fechados.