Manifestação na Tribuzzi e acidente na Beira-Mar param o centro de SLZ

(Foto: @fdanyllo)

(Foto: @fdanyllo)

9h17 – Uma manifestação de moradores do Jaracati – que fecharam a ponte Bandeira Tribuzzi – e um acidente na avenida Beira-Mar deixaram o trânsito na área central de São Luís um caos, na manhã desta segunda-feira (25).

Os engarrafamentos já se estendem até o Cohafuma, no caso do protesto, e até o Renascença, nas proximidades do Tropical Shopping, em virtude do acidente próximo à ponte do São Francisco.

No Jaracati, os moradores exigem a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para solucionar problemas na área. As reivindicações são a conclusão de uma obra do  do PAC, parada há meses desde que a empreiteira que fazia obras no local faliu, saneamento básico e reforma de uma escola pública.

Na Beira-Mar, o acidente ocorreu depois que um ônibus da empresa Primor colidiu com uma árvore. O motorista teria cochilado ao volante. O trânsito está parado no local nesse momento.

Rodovia

Também hoje pela manhã, a BR-135, na saída de São Luís foi interditada. A manifestação é de moradores da Vila Itamar, para cobrar mais segurança do Governo do Estado.

Eles protestam em virtude da morte de uma criança de oito anos, vítima de bala perdida. Um homem identificado como “Sapão”, teria sido o autor dos disparos, dentro de um comércio.

Um comentário em “Manifestação na Tribuzzi e acidente na Beira-Mar param o centro de SLZ

  1. O sr. prefeito deve abrir os olhos para as necessidades urgentes da cidade, deve escolher pessoas que conheçam a realidade de nossas nossas ruas e quais os pontos a serem beneficiados.

Os comentários estão fechados.