Homem atira contra carro de blogueiro na Raposa

9h41 – O blogueiro Domingos Costa, da Raposa, pode ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (26). Ele está neste momento prestando depoimento na delegacia local.

Costa conta que saía de casa quando percebeu que esquecera o telefone celular. Ele deixou o carro estacionado na porta e entrou para buscar o aparelho.

Dentro da residência, ele diz ter ouvido o barulho de tiros, mas não imaginava que era tão perto.

“Quando saí de casa uma vizinha estava se tremendo e disse que um homem numa moto disparou dois tiros na direção do carro”, informou.

Apenas um dos projéteis atingiu o veículo, na porta direita. A vizinha confirmou que havia apenas uma homem em uma moto, e que ele fugiu em alta velocidade assim que efetuou os disparos.

5 pensou em “Homem atira contra carro de blogueiro na Raposa

  1. Eita Gilberto, com esse blogueiro, fraco da raposa, que quase num mexe com ninguém ta assim, imagine tu, que provoca todo mundo! Tu num tem medo não? é perigoso demais essa atividade!

  2. Que Deus o proteja esse cidadão ao sair de casa e ao voltar para mesma, ou será que vai ser outro blogueiro na mira dos bandidos caso igual ao do Décio?

  3. Como disse o amigo acima, um blogueiro fraco que nem esse, blog sem acesso e credibilidade nenhuma (como todos do MA), quem vai querer matar ele? Acredito mais na possibilidade dele ter armado isso tudo pra ganhar mídia espontânea Brasil afora. Estranho, muito estranho.

Os comentários estão fechados.