Roberto Freire pedirá a Campos apoio do PSB a Eliziane Gama

elizianeA coluna Painel, da Folha de S. Paulo, revelou hoje (26) que o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, pedirá diretamente ao presidente do PSB, governador Eduardo Campos (Pernambuco), apoio da legenda à candidatura da deputada estadual Eliziane Gama ao Governo do Maranhão.

Um encontro entre os dois, revela a jornalista Vera Magahães, que assina a coluna, acontecerá no fim de semana, em Recife, quando Freire proporá apoio do PPS à candidatura de Campos à Presidência de República e aproveitará para discutir acordos nos estados.

“Em pauta, a aliança do PSB com Geraldo Alckmin (PSDB), defendida por Freire, a união das oposições no Rio e o apoio socialista a Eliziane Gama (PPS) no Maranhão, onde a sigla tende a ir com Flávio Dino (PCdoB)”, diz a nota.

painel

Sinais

Em postagem realizada ontem (25) mostraram-se aqui os sinais de aproximação entre o PSB e o PPS em torno da candidatura de Eliziane Gama (reveja).

Se ganhar o aval do presidente nacional para apoiar a popular-socialista, o PSB pode garantir a candidatura de Eliziane, que está bem posicionada nas pesquisas, mas não pensa em repetir em 2014 a aventura de entrar na disputa só com o tempo e TV do próprio PPS, como fez em 2012 na disputa pela Prefeitura de São Luís.

3 pensou em “Roberto Freire pedirá a Campos apoio do PSB a Eliziane Gama

  1. Esta aliança PPS e PSB, vai se solidificar, pois os dois partidos tem ideais semelhantes. No Congresso Estadual do PPS realizado dia 21/11/2013, em São Luis foi aprovado por unanimidade a proposta de aliança com o PSB que será discutido no Congresso Nacional a ser realizado em breve. Vamos aguardar….

  2. O comunista vai pirar……….ele está jogando nos 2 times………..aqui no Maranhão, as relações que já estão trincadas, vão se esfarelar!!!!!!

Os comentários estão fechados.