Socialistas não recebem bem possibilidade de apoio do PSB a Eliziane

rochaO vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, e o deputado estadual Marcelo Tavares, ambos do PSB maranhense, não mostram muita simpatia pela possibilidade de a candidatura da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) receber o apoio oficial dos socialistas em 2014. Ambos, porém, garantem achar legítimo o desejo da parlamentar de disputar a eleição de 2014.

Pré-candidato ao Senado, Rocha disse ontem (260, em entrevista à Rádio Capital, reconhecer que Gama transformou-se numa liderança mais forte após a eleição de 2012 – candidata a prefeita de São Luís, ela terminou o pleito em terceiro lugar, à frente do vice-governador Washington Oliveira (PT), candidato do Governo do Estado.

Ele demonstra, no entanto, preocupação com os reflexos da candidatura dela na disputa pelo Senado. “Ela [Eliziane Gama] tem todo o direito de pleitear [a candidatura]. Mas eu sou o principal interessado em juntar todo mundo em torno de uma única candidatura, porque para governador ainda tem dois turnos, você tem a perspectiva de, num segundo turno, fazer um novo enfrentamento. Para senador não tem. E é exatamente por essa razão que esse campo político nosso não tem senador, porque toda vez a estratégia é lançar dois, três candidatos ao governo”, avaliou.

marcelo_tavaresO deputado Marcelo Tavares foi mais enfático. Ele rechaçou a possibilidade de apoiar a popular-socialista, mesmo que a aliança PPS/PSB seja decidida nacionalmente.

“Eu não [embarco no projeto Eliziane]. Eu considero a candidatura dela legítima e boa para as oposições, mas o PSB no Maranhão já tem postura definida”, ressaltou, citando sua intenção pessoal de apoiar o presidente da Embratur, Flávio Dino

4 pensou em “Socialistas não recebem bem possibilidade de apoio do PSB a Eliziane

  1. O desespero por parte do grupo do chefão do comunismo começou !
    A deputada Eliziane fará um grande bem para a democracia Maranhense sendo candidata ao governo do Estado do MA.
    Com toda certeza terá um grupo forte para o embate de 2014.

  2. Marcello depois de mandar no governo zé reinaldo e assumir assembleia legislativa durante um período sem intervalo, não consegue se reeleger, tanto que se candidatará, flavio é sua única esperança!!! rocha só elege a custa da oposição pois é fraco e como Marcelo tavares tem a mesma trajetória de sempre ter um bom cavalo selado em suas disputa!! quero se o projeto nacional pps e psb é menor que o projeto rocha e tavares!

Os comentários estão fechados.