Dom Pedro se prepara para receber Chiclete com Banana

Cidade de Dom Pedro a 300km de São Luis, se prepara para receber a maior banda de axé do país, dias 21 e 22 de Dezembro acontece na cidade o tradicional Dom Pedro Folia, tendo como principal atração a banda Chiclete com Banana, além do sucesso já consagrado a expectativa da apresentação gira em torno da estrela do grupo, o vocalista Bell Marques, que anunciou a alguns meses sua saída da banda após o carnaval de 2014 e destacou que sua última apresentação no Maranhão será na cidade de Dom Pedro.

dom_pedroO Evento será realizado por uma empresa especializada em grandes festas e tem o apoio da Prefeitura do Município que garante que a cidade só tem a ganhar com o evento, “acreditamos no evento, nossa região desenvolveu sua estrutura com o movimento do gás natural, temos condições de receber um grande numero de foliões de outras cidades e regiões, o vento vai atrair renda e oportunidades temporárias de trabalho, o que queremos é mostrar que nossa cidade sabe e vai receber bem, fazendo uma grande festa, com segurança e a qualidade que os nossos turistas e os dom-pedrenses merecem.” Destaca o prefeito Hernando Macedo.

Além da Banda Chiclete com Banana a festa vai contar ainda com as Eletricaz, Oito7Nove4, grupo formado pelos filhos do cantor Bell Marques e ainda as atrações locais PP e Sambauê, Stanley e Cristian e ainda The Vish. Os abadás e camarotes podem ser adquiridos nas sedes do bloco Curtição em Dom Pedro e Teresina.

(As informações são da Prefeitura de Dom Pedro)

2 pensou em “Dom Pedro se prepara para receber Chiclete com Banana

  1. O Povo insiste a dizer que é ultimo show deles aqui no Maranhão, será em São Luis o ultimo show da banda chiclete com banana com Bell Marques, será dia 14/01/2014 realizado pelo Marafolia, com ingressos no valor único de R$ 350,00

Os comentários estão fechados.