ÓTIMA NOTÍCIA! São Luís ganhará 3 mil novos empregos em oito meses

edivaldoO prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o vice-prefeito Roberto Rocha anunciaram ontem (5), durante cerimônia de inauguração da empresa Elo Contact Center, no São Cristóvão, que nos próximos oito meses serão gerados 3 mil empregos através da empresa que atua no setor de telemarketing.

“A vinda dessa empresa é de grande importância porque vai gerar não somente para a cidade, mas especialmente para essa região cerca de três mil empregos. Então São Luís está aberta para que outros empreendimentos como este possam vir para cá gerando emprego e renda para a nossa cidade”, destacou Edivaldo Holanda Júnior.

O vice-prefeito Roberto Rocha ressaltou o diálogo promovido pela Prefeitura para apoiar a instalação de mais empresas em São Luís e o fato de 90% das 3 mil vagas criadas serem direcionadas ao primeiro emprego.

“São três mil famílias, que em sua maioria, terão o filho no primeiro emprego. São jovens que estudam ou moram nos bairros adjacentes à sede da empresa, facilitando a mobilidade urbana. A Prefeitura faz questão de estimular iniciativas como esta, seja através de incentivos ou da presença do poder público”, observou.

(Com informações da Prefeitura de São Luís)