“Já é hora do Monteiro ter vergonha na cara”, diz Dutra

dutra_monteiroO deputado federal Domingos Dutra (Solidariedade) “soltou os cachorros”, esta semana, pra cima do presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, que deu entrada em ação judicial pedindo a sua cassação por infidelidade partidária (reveja).

Ao contestar os argumentos do ex-colega de partido, Dutra disse que “já é hora do senhor Monteiro ter vergonha na cara”. Segundo ele, a ação “não tem fundamento” e é “intempestiva”.

“A ação judicial do seu Monteiro não tem nenhum fundamento jurídico e lógico já que, a mesma é intempestiva, pois foi ajuizada fora do prazo, bem como, a legislação não exige que os detentores de mandato participem da fundação de partido novo para desfigurar a infidelidade partidária”, disse o deputado em nota encaminhada ao titular do blog.

Veja abaixo a íntegra do posicionamento oficial de Domingos Dutra.

1-    A ação judicial do seu Monteiro não tem nenhum fundamento jurídico e lógico já que, a mesma é intempestiva, pois foi ajuizada fora do prazo, bem como, a legislação não exige que os detentores de mandato participem da fundação de partido novo para desfigurar a infidelidade partidária.

2-    Contribui com a rede, porém, desde o inicio esclareci que o ato de filiação não estaria vinculado a esta contribuição, pois no mesmo período ajudei também na construção do Solidariedade.

3-    Já é hora do senhor Monteiro ter vergonha na cara e deixar de submeter a vexames a seus aliados do PT e do Governo Estadual. Monteiro, apesar do apoio que recebeu do governo do estado e da direção nacional do PT não consegue se eleger presidente do PT e muito menos conquistar um mandato eletivo.

Nas eleições de 2010, apesar do apoio que recebeu da governadora Roseana Sarney e da dinheirama do diretório nacional, eu, andando a pé lhe dei uma surra com mais de 40mil votos de diferença.

Se o Monteiro quiser exercer um mandato eletivo, ele vai ter que ralar e conquistar credibilidade. Pelas suas fragilidades da ação proposta, o senhor Monteiro vai exercer o mandato no caixa prego.

6 pensou em ““Já é hora do Monteiro ter vergonha na cara”, diz Dutra

    • Pagar empregada com verba do Congresso, leiloar o Ap.to e ele mesmo ganhar… o cabra ou é sem-vergonha, um cara de pau, ou é cabra MAXO (isso mesmo, com X).

  1. F investigará deputado acusado de corrupção

    Gilberto, a nota abaixo foi publicada hoje na coluna do Claudio Humberto.
    Diante daquilo que foi publicado, creio que quer deve criar vergonha na cara pe o Dutra,
    “PF INVESTIGARÁ DEPUTADO ACUSADO DE CORRUPÇÃO ”
    “O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a Polícia Federal investigar o deputado Domingos Dutra (Pros-MA), acusado de pagar empregada doméstica com dinheiro do gabinete. Conforme denunciou esta coluna em 18 de maio de 2012, Regiane Abreu dos Anjos só descobriu que era funcionária fantasma da Câmara quando procurou a 5a Vara do Trabalho, após ser demitida grávida.”
    Claro, para Dutra isso é mais uma armação de Sarney.

  2. Dutra… Dutra… cuidas de te defender, pois a Federal tá de olho em ti. Pagar empregada com verba pública e bingar o apartamento e, no final, tu mesmo ganhares, isso é que é uma tremenda falta de vergonha.
    Dutra é o exemplo típico do moralista imoralíssimo que nos falava Oscar Wilde.

  3. Um marginal desses como o Dutra, […], explorador de domésticas… Devia era estar preso junto com outros petralhas.

Os comentários estão fechados.