Não há erro na pesquisa Vox Populi

Durou pouco o sonho dos aliados do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), de tentar desqualificar a pesquisa Vox Populi, divulgada hoje (13) em O Imparcial, que aponta uma ameaça clara à liderança co comunista e, ainda, seu alto índice de rejeição (reveja).

Os oposicionistas fizeram a maior festa porque, no cenário induzido, se somados todos os percentuais colhidos, o resultado era 104%.

Apegaram-se, contudo, a mero erro de digitação do jornal.

pesquisaO impresso publicou os dados tal qual na imagem ao lado. Ocorre que onde se lê “NS/NR 10,7%”, o número real é “5,7%”. E há ainda, 0,5% que disseram não votar em nenhum dos candidatos apresentados.

Com os números corretos, o resultado final da soma dos percentuais de cada opção é 100%.

Ou seja: a reação de alegria dos comunas só mostra como a posição do pré-candidato oposicionista no jogo eleitoral os incomoda.

11 pensou em “Não há erro na pesquisa Vox Populi

  1. essa é bomba.na câmara municipal de são luis apenas os vereadores,e os funcionários dos gabinetes que fazem parte da verba indenizatória dos vereadores vão receber o decimo 13 , a folha de pagamento ja esta pronta os servidores comissionados e serviço prestado não vão receber, isso é uma vergonha , falta de respeito faça um movimento contra essa falta de vergonha desses vereadores principalmente esse Astrogildo que é presidente tapa buraco. divulgue isso

  2. NENHUMA PESQUISA HÁ ESSA ALTURA DO CAMPEONATO APRESENTA MENOS DE 10% NS/NR. EM QUALQUER REGIÃO OU ESTADO, SÓ NESSA VOX POPULI CONSEGUIU ACHAR TANTOS ELEITORES DECIDIDOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SLZ.

  3. A pesquisa real estar na ruas depois que Flávio Dino beijou a mão de castelo e o desgoverno de Edvaldo jr e a aliança com a banda podre do pdt
    Não é para compra um bode compre óleo de peroba para essa cara de pau

  4. Uma pesquisa que dá 104,5% no final das contas sei não heimm… Vou esperar pesquisas do Data M essa sim tem credibilidade!

  5. o Flavio Dino esta perdido, não sabe fazer articulação política e pensa que os partidos políticos vão lhe apoiar só por conta das pesquisas, veja a realidade, pois as pesquisas já apontam sua queda, Já Eliziane é carismática, humilde e sabe fazer articulação politica, é isso que o povo quer e ainda tem o nome limpo para a política. Queremos que a ficha limpa funcione nestas eleições de 2014. è Eliziane……

  6. PRA QUE SERVE PESQUISA ELEITORAL NESSE MOMENTO ?
    Pesquisa serve mas pra atrair alianças : E olha que ta dando certo! Não é que a candidata ao governo do maranhão, deputada estadual Eliziane Gama PPS, tá ganhando corpo, o crecimento nas pesquisa na segunda cidade do estado; Imperatriz pontuando a casa dos ( 11 % ), onze por cento e ( 33 % ) trinta e tres por cento, na quatrocentona São luis cidade com 1.500 de habitantes, dando a entender que estamos diante de um fenônimo femenino eleitoral, uma igreja evangelica em cada municipio dóis evangelicos em cada rua. com o crecimento do PPS no estado: Ja atraiu e conquistou de cara o governador melhor avaliado pré candidato a presidente Eduardo Campos PSB e a unica pessoa que mas pontual na corrida presidênciavel Marina Silva PSB.

Os comentários estão fechados.