Os “olhos e ouvidos” de Flávio Dino na Semed (pt.2)

espiaoÉ antiga a relação entre o PCdoB e a mulher que hoje atua como “olhos e ouvidos” do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), na Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís.

Luana Aldine Daniel Renildo ocupava o cargo de Assistente Técnico de Gabinete Adjunto no gabinete da liderança do PCdoB na Câmara dos Deputados. Ela foi exonerada no dia  15 de maio de 2012.

Exatamente 15 dias depois, em 30 de maio do mesmo ano, ela foi nomeada para exercer o cargo de Chefe da Divisão de Acompanhamento de Processos da Assessoria de Governança Corporativa da Embratur. O ato é assinado por Flávio Dino, que a exonera no dia 9 de abril de 2013.

Ainda em abril, vinte dias depois, Luana é nomeada Superintendente da Área de Orçamento e Finanças da Secretaria Municipal de Educação, posto que ocupou até o dia 7 de outubro deste.

Desde aquela data – após a saída de Paulo Guilherme, primeiro preposto de Dino na pasta -, ela é a secretária-adjunta de Administração e Finanças da Semed.

E segue sendo os “olhos e ouvidos” do comunista…

2 pensou em “Os “olhos e ouvidos” de Flávio Dino na Semed (pt.2)

  1. Quem apóia um governo onde a secretária particular Olga Simão vira secretária de Educação, ainda tem a coragem de esmiuçar vínculos e trajetória de A ou B. Rapaz, isso não é zelo, trata-se da perseguição mais abjeta e que no fim não arranhará nada mais do que a reputação de quem a pratica. Façamos o seguinte: encontra uma falcatrua , manda os dados pro Ministério Público e, no que este ao menos oferecer uma denúncia, torne-a pública ! Fora disso é essa velha tentativa de massacre, que de tão grande e desproporcional, resulta que o candidato de vocês, com todo aparato não decola.

Os comentários estão fechados.