Vox Populi: Flávio Dino tem liderança ameaçada em SLZ

Comunista já é o segundo mais rejeitado, melhor apenas que Marcos Silva

dino_eliziane_luisPesquisa Vox Populi divulgada na edição de hoje (13) de O Imparcial aponta que, quando consultados apenas os eleitores dos municípios Grande Ilha (São Luís, Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar), o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), tem pouco mais de cinco pontos de liderança.

pesquisaO comunista aparece com 31% das intenções de voto, no limite para um empate técnico com a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que tem 25,8%. O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), chegou à casa dos 24,8% e Marcos Silva (PSTU), aos 7,2% (veja quadro ao lado).

O instituto ouviu 600 eleitores, nos dias 9 e 10 de dezembro. A margem de erro da consulta é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Rejeição

Além de confirmar o crescimento de Eliziane Gama e Luis Fernando na ilha, a pesquisa aponta, também, a forte rejeição do eleitoral local ao candidato do comunismo maranhense.

Segundo o Vox Populi, Flávio Dino é o segundo mais rejeitado entre os candidatos apresentados, com 17,5%. Pior do que ele apenas Marcos Silva, que enfrenta rejeição de 29,2%.

Luis Fernando aparece com rejeição de 10,5% e Eliziane Gama com apenas 4%.

_________________Leia mais

Escutec: Dino e Eliziane empatados em SLZ; Luis Fernando encosta

Em tempo: se somados, os números do cenário induzido chegam a 104,5%. Especialistas consultados pelo titular do blog dizem desconhecer qualquer método de pesquisa que possa chegar a dados assim

27 pensou em “Vox Populi: Flávio Dino tem liderança ameaçada em SLZ

  1. Esse Edvaldo só pensa em cobrar imposto. Olha o resultado aí!! Tá muito pior que Castelo. Edvaldo só falava em moralidade e que ia resolver todos os problemas, inclusive a buraqueira.

    • Em casa, é 100% Dino , no serviço idem, na pelada também,. Fora os amigos de Balsas, sei que não tá se falando de lá, mas lá é 110% Dino. Essa pesquisa é furada, isso é para Gilberto e Zeca Soares falarem que LF é o que mais cresce.

  2. PELO CONTRÁRIO, GILBERTO LEDA, ELE AMPLIOU A VANTAGEM. NAS PESQUISA ANTERIOR ELE TINHA 28% E O 2º COLOCADO TINHA 26% E O 3º TINHA 21%. ENTÃO A DIFERENÇA AUMENTOU DE 2% PARA 5,2%. SIMPLES ASSIM!

  3. Gilberto tem como você entrar em contato com as pessoas que fizeram essa pesquisa, porque eu somei as porcentagens aqui e deu 104.5% , como isso pode?

  4. uma pesquisa cujo o resultado somado da 104% e pra duvidar da indonidade , isso e que da confiar em pesquisa que tem o grupo mentira misturado.
    ESSA PESQUISA E MENTIROSA,INGANOSA, PESQUISA SERIA NO MINIMO TEM CHEGAR 100 % E NAO 101,102,103…

  5. Pronto,

    É já que o comunistão chama o Machadinho e encomenda logo umas 5 pesquisas daquelas turbinadas ao gosto do freguês. O Machadinho faz rápido porque nem precisa mandar pesquisador pras ruas, faz tudo dentro de casa mesmo.

    Kádmo

  6. RAPAZ O CANDIDATO DO GOVERNO COM TODO ESSE DINHEIRÃO DISTRIBUINDO AOS PREFEITOS, INAUGURANDO TUDO QUE VER PELA FRENTE E AINDA TA LA ATRAS ? ESSE É TÃO RUIM QUANTO MACAXEIRA KKKK É BOM COLOCAR RICAÇO MURAD VAI TER MAIS VOTO KKKKK

  7. NÃO ADIANTA ESSES PESQUISAS MENTIROSAS. QUEM VAI LEVAR ESSA PRA GOVERNADOR É LUIS FERNANDO, IMPERATRIZ JÁ DECLAROU TOTAL APOIO A ELE, E ASSIM VAMOS PARA A VITÓRIA PORQUE É O MELHOR PARA O MARANHÃO, SABE ADMINISTRAR, EXCELENTE GESTOR, HONESTO E TUDO DE BOM. O CHEFÃO DO COMUNISMO VAI CHORAR NOVAMENTE.

  8. Ai que vemos esses cenários temos a conclusão que o LF não decola de jeito nenhum, não tem carisma mesmo inaugurando obras e tendo uma pá de deputados puxa-sacos, até a Elisiane já passou dele, não duvido de que até Lobão volte na jogada.

  9. Meus amigos a pesquisa foi feita em 4 cidades…. e o estado tem 217 então menos de 0,5% da população de mais de milhões de eleitores não opinaram….então o erro é muito grande… se fizessem uma pesquisa em todos os 217 município poderia sim dar certo. O que elege um governador não 4 cidades e só a capital… mais todo um conjunto de município, então o interior do estado tem forte influencia nessa próxima eleição… posso ate estar errado mais LUIS FERNANDO com o trabalho que ele vem desenvolvendo no estado tem 56% de chances de se eleger GOVERNADOR DO MARANHÃO e em segundo lugar ELIZIANE GAMA e por fim FLAVIO DINO….

Os comentários estão fechados.