Juíza dá voz de prisão a Ribamar Alves por assédio sexual

Alves não poupou colegas de partido

A juíza Larrissa Tupinambá deu voz de prisão, hoje (19), ao prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), depois de ter sido supostamente assediada sexualmente durante uma audiência na cidade.

Segundo apurou o blog, Alves tentou beijar a magistrada, que reagiu imediatamente.

Larrissa Tupinambá é esposa do secretário de Educação de São Luís, professor Geraldo Castro (PCdoB).

Ao titular do blog Ribamar Alves, negou que tenha assediado a juíza. Ele disse que esteve com ela rapidamente pela manhã para tratar de sua quitação eleitoral e que desconhece a denúncia.

A Associação dos Magistrados do Maranhão deve emitir uma nota sobre o caso ainda na tarde de hoje.

18 pensou em “Juíza dá voz de prisão a Ribamar Alves por assédio sexual

  1. Como filho de Santa Inês tenho vergonha do que esse louco está fazendo com minha terra. Que a justiça seja feita e comece a punir esse rapaz irresponsável.
    FORA RIBAMAR

  2. A juíza Larissa Tupinambá é uma pessoa séria e comprometida com sua função. Certamente esse doido deve ter feito besteira mesmo.

  3. Que coisa Gilberto! Será que a juíza “facebookeana” vai postar isso na sua rede????? Ela vive mostrando tudo que faz! Gosto dela, mas acho que ela exagera em suas postagens. Pra quem é e para quem exerce tal função, ela deveria ser mais contida. Quem sabe o prefeito é apaixonado pelas caras e bocas de adolescente que ela faz nas postagens!

    • Ela nunca postou nada que comprometa a imagem dela ou do judiciario! Até porque ela e a família nada tem a esconder!!!

    • E muita cretinisse sua e esse comentario infeliz ela apenas nao mistura vida pessoal c particular ohh idiota

  4. BEATRIZ jovem que postou essas “insanidades” nem vou entrar no merito da questão se houve ou não pois a fonte Gilberto Leda Usou o termo “supostamente” mas sua postagem mostra a cultura machista e patriarcal de nosso povo me assusta ainda mais o fato de vc ser mulher (eu acho) PONDERANDO a culpa de quem comete assedio pela conduta da vitima. Tipo é a mesma desculpa que se dava na decada de 30 no Brasil pra estupro: “ela foi estuprada por que é assanhada, usa roupas provocantes, etc etc”. Eu realmente fiquei chocado que em 2013 ainda tenha gente com esse pensamento medonho. Lamentavel

    • Retiro o supostamente e com a nota dos magistrados apenas me solidarizo com o nobre Geraldo e sua esposa vitimas dessa hedionda agressão

  5. A Beatriz Silva foi muito infeliz em seu comentário e possivelmente sente-se recalcada pela beleza e pelo cargo ocupado pela vítima desse fato infame.

  6. A questão que fica claro é que ainda tem gente que trata esse comportamento de maneira aceitavel. Pondera, aceita, e torna cotidiano. É uma coisificação da mulher. E o comentario infeliz foi de uma mulher

  7. Para o sobrinho da juíza.
    Qual a diferença da vida privada e funcional de um magistrado?
    Para mim não tem nenhuma diferença. Penso que a pessoa que exerce um cargo como o de juiz deve ter e manter uma vida com muita discrição e recato, o que parece não ser o caso dessa senhora.

  8. 1 ANO DE ESCANDALOS, E VERGONHA EM TORNO DESSA ADMINISTRAÇÃO DECADENTE, PRA QUEM GOSTA DE ESCÁRNIO DE ESPETÁCULO, SANTA INÊS, HOJE SERIA UM PRATO CHEIO, MAIS NÓS, COMO CIDADÃO, NÃO ACHAMOS GRAÇA NEHUMA, EM PALHAÇADA.
    ESPERAMOS QUE ESSE PESADELO, ACABE LOGO.

  9. Para o rapaz que se chama Gladson…

    Você não entendeu nada! Se ficar provado o que aconteceu, é óbvio que o Riamar tem que responder pelo que fez. Eu nenhum momento fui a favor do ato em si, apenas aproveitei para ressaltar uma postura adolescente que a juíza apresenta, algumas vezes, em sua rede social. Não corresponde ao cargo que ela tem…e só pra te lembrar…não me venha dizer que a vida é dela e blá,blá..blá…é uma servidora pública, membro da Justiça. Vários outros juízes usam a rede social de uma forma mais inteligente e interessante. O próprio marido dela faz isso. Um professor excelente. Agora, reafirmo, nada justifica a atitude do prefeito, seja com a juíza, ou com uma operacional, lavadora, qualquer mulher que seja!
    Aprenda a ler as entrelinhas, ou melhor, desculpe-me por não escrever o suficiente para você entender alguma coisa!

Os comentários estão fechados.