Edivaldo Jr. e um ano perdido dentro de uma “bolha”

edivaldoh

(Foto: Agência Klamt)

No dia 9 de julho deste ano, critiquei aqui o fato de que auxiliares do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) o haviam metido em uma “bolha” ilusória dentro da qual a cidade de São Luís era vista quase como uma Zurich (reveja).

Àquela altura, enquanto assessores e aliados “pintavam” uma São Luís de mentira e tentavam fazer crer que o simples fato de o prefeito receber lideranças para “dialogar” – termo usado à exaustão pelos oposicionistas – estava surtindo resultados na sociedade, pesquisas mostravam que 47% da população rejeitavam a gestão municipal.

O quadro não mudou muito cinco meses depois.

Chega o fim do ano e os mesmos assessores e aliados continuam usando os mesmos meios para tentar dar uma “cara” a esse primeiro ano de administração.

Mas simplesmente não conseguem.

Mais uma vez são apenas percentuais pra cá, números pra lá, diálogos e mais diálogos…

Enquanto nas ruas urge a presença efetiva da Prefeitura para acabar com a buraqueira, melhorar o trânsito, garantir melhores condições às escolas, resolver o problema dos famigerados Socorrões.

Em nenhuma dessas áreas houve qualquer avanço em relação à administração João Castelo (PSDB). Um desavisado pode achar que ela nunca sequer terminou de fato e que o tucano segue sendo nosso prefeito.

Menos dentro da “bolha”, onde ninguém parece ver que 51,2% do eleitorado da capital consideram esse primeiro ano do prefeito  Edivaldo Júnior “ruim” ou “péssimo”.

Quando é que vão deixar o petecista sair de lá?

13 pensou em “Edivaldo Jr. e um ano perdido dentro de uma “bolha”

  1. isso, já era esperado o que se chama de “NOVO”, “MUDANÇA”, “LIBERDADE” é pior do que a administração que se tinha na prefeitura, agora imaginem esse “NOVO” no governo do estado……………………

  2. Gilberto, o que é pior, ontem teve uma festa organizada pela Câmara de Vereadores para entrega de umas medalhas, previamente marcado para começar às 19:30h, foi começar quase 22h por causa, mais uma vez, do atraso do Sr. Prefeito, pode? Esse rapaz não conseguiu cumprir nada este ano, nem mesmo horário!!

  3. Infelizmente o ano de 2013 está perdido , pela incompetência e incapacidade desse prefeito que se ofereceu como “salvador da pátria” …eramos felizes e não sabíamos.
    FORA HOLANDINHA , VOLTA CASTELO !!!

  4. o novo e rosegana, praias poluidas, rebeliao em pedrinhas, 100 homicidios so na capital,hospitais fantasma, falsas obras, etc.

  5. pergunta para tua patroa se ela vai subir no trator de novo em bacabeira para enganar o povo com falsas promessas

    • KKKKK EU PENSEI PAULO QUE TU IA DEFENDER HOLANDINHA MOSTRANDO SUAS REALIZAÇÕES, MAS PARECE QUE VC É DO TIPO: “HA MAS SE ROSEANA NÃO FAZ ELE NÃO TEM QUE FAZER TB”

  6. Na verdade, penso que a pergunta que não quer calar é: PORQUE ELE NÃO SAI DE LÁ POR SI SÓ??

    Porque nosso prefeito não sai às ruas para ver o quão ruim é nosso asfalto, quão feia está nossa cidade, com lixo e esgoto nas ruas, nossas árvores e jardins em espaços públicos estão morrendo e as praças se deteriorando..

    Isso falando apenas no pouco que é visível a nossos olhos, pois certamente há coisas tão erradas, tão feias e escabrosas por ai que sequer podemos imaginar.

    Então, volto a repetir: Porque ele não sai de lá por si só? Porque não assume as rédeas do poder que lhe compete? Porque aceita ser conduzido dessa forma?

    Ai pergunto também: e se ele é assim mesmo? E se esse ser inerte, incompetente e passivo for realmente o Edvaldo?

    Se essa for a opção verdadeira, coitados de nós que habitamos São Luis!

  7. O cidadão dizer que sentes saudades de Castelo realmente não sabe o que está falando. Se Edivaldo enfrenta dificuldades com certeza é por causa da antiga administração. Percebi melhorias na limpeza pública, iluminação, e homens trabalhando na rua.

  8. Este moço nunca administrou nem o quintal de uma casa,que dirá uma cidade.Eu inclusive aproveito pra perguntar se Flávio Dino,já administrou o quintal de uma casa.

  9. Infelizmente é a pura verdade, tão verdade que dispensa comentário. Apenas uma pergunta: Será que o sr. prefeito e seu secretariado pensam que o povo é demente ou está anestesiado?

Os comentários estão fechados.