Prefeito deixa o PCdoB para apoiar Luis Fernando

Do blog do Jorge Aragão

cajapioO candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, vai perdendo apoios importantes para 2014. Mais um prefeito do partido do comunista confirma que apoiará a candidatura de Luis Fernando (PMDB) em 2014.

Dessa vez foi o prefeito de Cajapió, Nonato Silva, que confirmou saída do PCdoB e apoio a candidatura de Luis Fernando ao Governo do Maranhão. Além de apoiar Luis Fernando, Nonato Silva também já adiantou que irá se filiar no DEM.

Na noite de quinta-feira (19), o prefeito de Cajapió já esteve reunido no Palácio dos Leões com o secretário da Casa Civil, João Abreu e o Líder do Governo na Assembleia, César Pires (DEM). Diga-se de passagem, foi graças a articulação de César Pires que Nonato Silva resolveu integrar o grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB). O prefeito confirmou ainda apoio a reeleição de Pires em Cajapió.

Continue lendo aqui.

8 pensou em “Prefeito deixa o PCdoB para apoiar Luis Fernando

  1. Esse prefeito é tonto ou não tem assessoria jurídico? Se ele deixar o PC do B e se filar a outro partido não recém-criado ele perde o mandato por infidelidade partidária?

  2. Rapaz, grana é grana, já não é o primeiro e nem será o último. Essa grana que vai pra política é a que falta para as políticas públicas tornando o estado campeão de pobreza.

  3. De fato é uma perda muito significativa. A Grande Cajapió tem eleitorado para decidir uma eleição ao governo. E o prefeito com índice de aceitação lá embaixo, pra ele a saída é pegar esse faz-me- rir liberado pela governança.

  4. CARA TA ACONTECENDO ISSO EM MUITOS MUNICÍPIOS. RECENTEMENTE O PREFEITO DE IGARAPÉ GRANDE(BRUNO GALVÃO) DEIXOU O PARTIDO COMUNISTA, JUNTAMENTE COM SEU PAI BREADO, PARA APOIAR LUIS FERNANDO.

Os comentários estão fechados.