Acidente fatal no Porto do Itaqui

copiUm homem morreu na noite de hoje (22) em um acidente na área operacional da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), no Porto do Itaqui.

Raimundo Nonato Carneiro Soares, 38, funcionário da Companhia Operadora do Itaqui (COPI), operava uma máquina empilhadeira em uma área pouco iluminada e em reforma.

Ao fazer uma manobra em direção ao Berço 102, ele não percebeu a existência de um buraco e caiu. O veículo acabou tombando por cima do seu corpo.

Em nota, a Emap informou que já iniciou sindicância para apurar as causas do acidente. A COPI e todas as testemunhas do ocorrido serão ouvidas.

4 pensou em “Acidente fatal no Porto do Itaqui

  1. Vivemos no país das sindicâncias, das reuniões, dos congressos, dos simpósios, enfim, na terra da enganação…..enquanto isso os trabalhadores morrendo, e os órgãos quando no máximo ,”LAMENTAM” esses casos. As má administrações, os maus gerenciamentos, ceifam vidas!!!!!!!

  2. Eu fico impressionado com essas condições de trabalho no Porto do Itaqui. Um descuido e, pronto, o trabalhador morre. Não tinha cinto de segurança no veículo que ele estava operando?

Os comentários estão fechados.