NÃO TEM JEITO! Carros de volta à praia um dia depois

araçagiUm dia depois de a maré “engolir” mais de 20 carros na Praia do Meio, todo o eixo entre área e a praia do Araçagi já estava tomado por veículos novamente, nesta quinta-feira (2).

Como já é tradição, os proprietários  estacionam ao lado de barracas fincadas em toda a faixa de areia.

Era exatamente assim, como na imagem acima, capturada pelo repórter-fotográfico De Jesus, de O Estado, que estavam ontem (1°) os carros no momento em que a maré subiu mais do que o normal.

Pelo visto, ninguém aprendeu a lição…

3 pensou em “NÃO TEM JEITO! Carros de volta à praia um dia depois

  1. É da índole do ser humano.Ser teimoso e,estar sempre querendo desafiar algo só que,com a mãe natureza a conversa é outra.Ainda teve gente q veio através do I.Mirante reclamar das autoridades!!! que sejam encaminhados ao “Netuno” as reclamações.Paciência!!!!

  2. POR FAVOR MEU POVO!!
    A MARÉ SEMPRE SOBE ISSO É DO CONHECIMENTO DE TODOS…
    O QUE ACONTECEU NO DIA PRIMEIRO FOI UMA “FATALIDADE”
    AS PESSOAS NÃO DEVERIAM ESTAR LÁ NO MOMENTO EM QUE A MARÉ SOBE, SIMPLES… OU SEJA, TRANSFERIR A RESPONSABILIDADE PRA AUTORIDADES É UM POUCO DEMAIS… AS PESSOAS PRECISAM ASSUMIR UM POUCO MAIS SEUS ERROS… MESMO AS AUTORIDADES COLOCANDO PLACAS COM AVISOS DE MARÉ.. AINDA ASSIM HAVERÁ UM OU OUTRO QUE VAI VACILAR…

    “MÁQUINAS FALHAM E AS PESSOAS ERRAM”

  3. Só aqui que acontece essa pouca vergonha, área de banhista deve ser pra banhistas…Só aqui em São Luís que vejo esse tipo de coisa.

Os comentários estão fechados.