Conheça o “monstro” que ateou fogo na menina Ana Clara

porca_pretaO homem da foto ao lado é William Teixeira Pereira, vulgo “Porca Preta”.

Ele foi preso na madrugada desta segunda-feira (6) por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

“Porca Preta” é apontado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) como o “monstro” que jogou gasolina e ateou fogo na menina Ana Clara Santos, de apenas seis anos, dentro de um ônibus na Vila Sarney – ela morreu hoje em virtude das queimaduras.

Além da menina, foram atingidos pelo fogo a mãe dela, de 22 anos, uma irmã, de um ano e oito meses, e um senhor, que as tentou ajudar.

O braço e o rosto do suspeito ainda trazem as marcas de queimaduras provenientes da noite dos ataques.

“Porca Preta” foi preso junto com mais quatro comparsas e ainda um menor, já apreendido.

Qua a Justiça seja dura com todos!

62 pensou em “Conheça o “monstro” que ateou fogo na menina Ana Clara

      • agora deixa as feridas desse imundo criar bicho, tomara que te desepem vagabundo….

      • o único responsável por toda essa tragédia e simplesmente esse governo maranhense
        que e composto pela essa família Sarney . mas infelizmente os maranhenses encistem colocarem Roseana Sarney ou seja, a família Sarney no governo!
        o governo mandou fazer mais omitiu pra que isso acontecesse.

    • esse governo nasceu pra fazer o povo de égua… que família demoníaca heim…oh lugar…oh lugar…

    • Ai fica a pergunta, o que fazer com um assassino desse? Será que o nosso sistema prisional será capaz de recuperar esse monstro?

      • Concordo, deveriam colocar ele amarado em uma estaca em fogo brando pra ele ir assando bem devagar , ate quando restar apenas cinzas desse demônio.

    • ONTO DE VISTA: Como um humanista, olho para esse garoto e sou levado a pensar que a sua trajetória poderia ter sido diferente.´Não sou eu nesta foto porque minha familia cuidou de mim e desenvolvi gosto pela educação e hoje cuido dos meus dois filhos ambos com cursos superiores. Falhamos todos: famlia desestruturada, escola desinteressante, igreja que apenas reza e se alia aos opressores, justiça que se omite sob a desculpa da inércia , política como balcão de negócios….pedimos presídios, quando deveríamos exigir escolas! Uma tragédia humana!
      Duas lições aprendi com Marcuse, quando me graduava em História, no CESC-UEMA (1993-98): 1.(livro A ideologia da sociedade industrial): os capitalistas controlam a poíitica para transformarem a sociedade em consumidora de bens(inclusive bens supérfluos);2.(livro: O fim da utopia):a ciência humana criou condições para acabar com misérias como esgotos a céu aberto, falta de escolas, ausências de trabalho urbano e rural, fome , doenças etc. Ninguém tira da minha cabeça a seguinte convicção: caso o jovem William tivesse recebido o amor, os cuidados, o investimento, as orientações etc, como eu e Sol, dispensamos aos nossos dois filhos, ele, hoje, seria um cidadão de bem. Por tudo isto acuso os capitalistas e os políticos que os defendem de assassinos da humanidade que pode se completar neles e nos seus familiares mas que é interrompida em pessoas como o jovem William Teixeira Pereira.

      • Não concordo.Segudo a sua tese,não existe gente má,como é o caso deste lixo humano. Se ele tivesse curso superior continuaria sendo mau.Torço para que seus filhos, que pelo que você escreveu foram criados com carinho e atenção NUNCA cruzem o caminho de um lixo dessa laia.Esse tipo de gente só tem medo da morte. Cruel atear fogo em alguém.

  1. Não tenho pena desse monstro!!!!Porco imundo!!.Ele deveria morrer ou ter as mãos cortadas para nunca mais fazer mal a nenhuma criança inocente.A propósito,porque não colocam uma mistura de sal,pimenta malagueta,vinagre e limão no braço dele ???sara rapidinho.

  2. Na verdade o verdadeiro “monstro è o Estado da Maranhão”, através da cúpula da segurança publica deste estado que Simplesmente assassinaram A menina Ana Clara, porque eles estão mais preocupados é com os votos para Deputado Federal, não é senhor secretario de segurança?
    e esquecendo que o papel do estado é cuidar das pessoas. e agora as entrevistas as explicações dadas través dos meios de comunicação vai trazer a menina Ana Clara de Volta? na verdade essa é uma tentativa desesperada de tentar passar/ ou vender uma falsa imagem de segurança que nunca tivemos.

  3. É só levar esse besta-fera para o Socorrão e deixá-lo sem curativo. Em três dias ele pega uma infecção generalizada e morre urrando.

  4. É ESSE LIXO AÍ QUE OS SENSACINALISTAS DOS DH. DEFEDEM, vcs são mais sujos q estes, pq vcs ñ defedem esse monstro com o bla bla. De q ñ teve oportunidade, q é excluido do sistema. Me compra um bode vc tb sao uns lixos.

    • SÓ FOI PRESO PQ O PESSOAL DOS DH O PROCUROU PARA SABER COMO O MESMO ESTAVA, POIS SOUBERAM QUE TINHA SE QUEIMADO, COM CERTEZA NEM FORAM NO HOSPITAR OLHAR AS VITIMAS DOS MONSTROS!

    • … um menino de 10 anos estava parado, na frente de uma loja das sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e disse-lhe: “Meu pequeno o que você está olhando com tanto interesse nesta vitrine”.O menino então respondeu : “Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos”.
      A senhora o tomou pela mão e o levou para dentro da loja, pediu ao empregado que lhe desse média dúzia de pares de sapatos para o menino. Perguntou ao empregado se poderia lhe emprestar um bacia com água e uma toalha. O empregado trouxe-lhe rapidamente o que pediu. A senhora levou o menino à parte traseira da loja, retirou as luvas, lavou os pés do menino e secou-os com a toalha. Então o empregado chegou com os sapatos, a senhora pôs-lhe um par deles no menino e os comprou-lhe. Juntou o outros pares e os deu ao menino. Afagou o menino na cabeça e disse-lhe: “não há dúvida que você se sente agora mais confortável”, o menino a abraçou, e quando ela já se voltava para sair o menino com lágrimas nos olhos lhe perguntou:
      “A senhora é a esposa de Deus?

  5. Simples os vagabundos aprenderam que as leis sempre os beneficia. Que as leis os defedem. Que eles recebem auxilio reclusao maior que o salário mínimo Que tem médicos e dentistas a sua disposição. 3 fartas refeições diarias. Que tem visitas intimas. E que nas festividades podem sair e fazer um dinheirinho na rua, Efim eles são sabedores que as leis os tratam como .’ reis.’, e o crime está compensando. .

  6. queria que ele tivesse feito isso no Estados Unidos, lá sim te um pena de verdade, aqui no Brasil não existe leis, já já ele vai estar solto e voltar a fazer seus atos de vandalismo.

  7. Caro Gilberto, a gente olha para esse monstro e logo pensa em fazer uma besteira, mas exatamente ai devemos lembrar que somos seres humanos e como tal, em que pese a nossa revolta, não podemos nos igualar a um monstro como esse. Exatamente isso nos diferencia desses facínoras, sinceramente o que se espera agora, que a Justiça seja feita em homenagem a essa menina e a todos os que ainda sofrem pelo atentado sofrido. Que não se permita a utilizacao das várias brechas jurídicas para trazer de volta a sociedade um ser tão repugnante como este. Na verdade, precisamos confiar na justiça dos homens, mas fé mesmo teremos na Justiça Divina, pois esta estará aguardando esse monstro para acertar as suas contas, muito embora imagine que logo logo esse ser repugnante estará se dizendo arrependido do que fez, muito bem ensaiado para tanto. É, agora só nos resta aguardar uma punição exemplar para esse monstro, isso não trará a menina de volta, mas com certeza servirá para diminuir a angústia no coração de todos que se sensibilizam com esse caso. Que a Justiça seja feita!

  8. Os direitos humanos dos bandidos com certeza agora vão querer saber, se “Porca Preta” foi medicado após a prisão em razão das queimaduras recebidas durante os atos de vandalismo cometidos e talvez protestem contra esse apelido que expressa o ranço do preconceito racial, exigindo que a mídia trate esse vagabundo como Porca Negra ou então Porca Afro descendente.

    • Se houvesse pena de morte, haveria uma verdadeira carnificina no Brasil.
      Poucos são os presos que fizeram algo realmente terrível como esse “Porca Preta”. A grande maioria está preso provisoriamente por tempo indeterminado e nesse meio tempo é jogado no mesmo ambiente de facínoras, traficantes, assassinos e tantos outros criminosos que expõem os demais a uma verdadeira universidade do crime.
      E isso é culpa do sistema prisional que por sua vez é criado por políticos e não por especialistas em segurança, criminalidade e principalmente ressocialização.
      Infelizmente nos colocamos nas mãos dos mais terríveis criminosos que esse estado já produziu. Alguns estão por aqui mesmos enquanto outros estão em Brasília, assistindo de longe e contando as cifras dos recursos a serem desviados.

      Que Deus tenha compaixão de nossas almas.

  9. Quer ver resolver esse caso bem rápido, é so colocar ele em uma cela lá em pedrinhas junto com uma facção rival que eles saberão cuidar muito bem dele e ele terá o tratamento merecido para o que fez, e de preferencia que façam churrasquinho dele pra ficar de exemplo para os demais que se acham que podem tudo. O Estado tem que mostrar sua força e dar um basta nisso onde já se viu isso baixar a cabeça para um bando de monstros desses!!! Tem que ir pra cima é com tudo se tiver que usar da força que use o importante é garantir que pessoas de bem não pague a conta de tudo isso como essa pobre garotinha pagou!!! Será que ela e as outras vítimas destes atos tem culpa?? Vamos pra cima deles SR. COMANDANTE DA PM não espere que eles venham pra cima de nós. E fica aqui o meus sentimentos a essa família que sem dúvida nunca mais será a mesma!!!!!

  10. meus sentimentos a família dessa criança,imagino a dor que estão passando agora que Deus na sua divina misericórdia os conforte!

  11. A justiça está muda e calada, todos estes presos em breve serão soltos por decurso de prazo. O certo seria o Tribunal implantar uma sala de julgamento só para esta situação; porém os senhores desembargadores são insensíveis à situação.É o que parece.

  12. E se ele for vítima de um erro policial? De uma interpretação equivocada dos fatos? Ou, ainda, das pretensão política de um secretário de segurança que deseja um mandato? Quem devolverá a imagem desse indivíduo? Não seria melhor chamá-lo de suspeito, até que a Justiça declare a culpa dele?

    • Fala serio, a vitima é criança que morreu e todos os outros que ainda estao internados,inocentes são todas as vitimas, pela cara e pelo apelido imagina- se como deve ser inocente, estar com pena do mostro leve e pra sua casa, eu queria erea que jogasse ele em uma foguiera pq esse monstro n merece viver.

  13. Aí vem os vermes dos Direitos Humanos e argumenta que esse demônio não fez por mal,que ele tem toda condição de ser reintegrado à sociedade,esse pais me da nojo!! eu odeio esse pais imundo chamado brasil!! os legisladores desse esgoto de pais são bandidos da mais alta periculosidade,vou conseguir recursos e me mandar desse lixo aqui!!

  14. Seria interessante se esse abençoado ateasse fogo em um filho ou neto de um politico desse corrupto que rouba esse país. Essa criatura é mais um de outros piores que estão por vir. Sei que causa grande revolta em nossos coracoes, mas se nos matassemos todos os bandidos das ruas e deixasse os verdadeiros larápios em brasilia, so iria protelar nossa dor. Amigos a base de uma sociedade saudavel e a educação. Agora vai vir o carnaval e aí? Isso é triste. Nao so para crianças mas para essa criatura que terá um fim terrível. Por isso nao venda seu voto, proteste seu direito, lute pelo teu país, e nossos dirigentes levarão nosso povo a serio.

    • esse porco preto do caralho tem que morrer cortado os pedaços e depois alguém tem que tirar o coro dele colocar em uma churrasqueira e da para um pitt bull comer ele todinho

  15. Merece morrer, só que não uma morte qualquer. Ele merece que um filho de Deus banhe ele com gasolina e o segue com fogo. Esse maldito tem que morrer com a mesma crueldade que matou.

  16. Se tiver faltando gente com coragem para matar esse vagabundo eu posso ser um voluntario, resolvo e não tenho um pingo de pena. Isso ai é um monstro que deve sofrer muito, cortado os pedaços e depois morrer de dor.

  17. …mesmo que se arrependa, vai sofrer as consequência do pecado que cometeu. Plantou o mal vai colher.

    • Ai fica a pergunta, o que fazer com um assassino desse? Será que o nosso sistema prisional será capaz de recuperar esse monstro?

  18. Eh muito triste o q está acontecendo… esses bandos de urubus estão usando a dor dessa família para fazer politicagem.

  19. Vixe! Esse aí se tiver vida até agora é muita sorte, é porquê Deus tem um plano na vida dele e o povo do Maranhão sofre por falta de conhecimento!

  20. achei estranho ele ter sido preso com essa camisa chamuscada. Nao deu tempo de trocar de roupa desde o dia do ataque???

    muito suspeito! será que nao pegaram um qualquer e tacaram um foguinho pra fingir que pegaram o “monstro”??

    muito suspeito!!! nao acredito nisso, nao!!! esse daí tá servindo de boi de piranha!

    • Cara eu também acho o mesmo, quando um crime repercuti nacionalmente, logo os governantes acham um bode expiatório para acalmar a população, se não for o culpado eles batem até o cara dizer que é…

    • Foi filmado pela câmera do coletivo a hora que esse tal de porca preta entrou e sacou da arma,ameaçando o motorista e os passageiros que ali se encontravam,e mostrando a correria geral pra sair do ônibus,momento em que os marginais que estavam do lado de fora precipitadamente atearam fogo no veículo,sem nem mesmo se preocupar com o miserável do comparsa que ainda se encontrava lá dentro,daí as queimaduras dele.O vídeo está no you tube.Esse marginal participou ativamente da ação,mas com certeza não foi o autor do incêndio, é o que o vídeo mostra.Quanto ao fato dele ainda estar com a mesma roupa chamuscada,acho que houve erro de informação quanto à data da prisão dele,deve ter sido logo após o incêndio, é a única hipótese plausível que me ocorre.Sou policial civil,graças a Deus em processo de aposentadoria,e cada vez fico mais e mais envergonhada,ao constatar a bandalheira que está instalada no nosso Estado, contaminando tudo ao seu redor,a começar pelo alto escalão da secretaria a qual pertenço.Chorei quando vi o vídeo,o desespero da menina,uma mulher pulando por cima dela pra fugir do fogo,ninguém foi em seu auxílio,ninguém..triste demais.

  21. Caro Gilberto pode esperar que o mesmo tal de Direitos humanos que em momento algum visitou a família da menina Ana clara jaja entrará com uma ação contra o Estado alegando que esse marginal é inocente e que está sendo maltratado.

  22. Acho interessante a maioria das pessoas aqui, olharem para este ser humano, pois ele ainda é um ser humano, e só desejarem o pior para ele. Querer que ele pague pelo o que o acusam que ele o fez, é aceitável, mas nada foi falado sobre os motivos pelo o qual o ocorrido se deu. Só foi apresentado o facto como dado! Isso me cheira estranho, pois toda situação tem dois lados. Agora eu gostaria de saber se alguém aqui nunca cometeu uma falha com suas palavras, com sua mesquinhez, com sua cobiça, com sua mentira, com sua vontade de esconder uma traição, com um aborto não divulgado, com um roubo sem necessidade, com inúmeras outras situações que para Deus são todas as mesmas coisas: Pecados! E o que é um pecado? é o que fazemos de mal para o nosso próximo! Quem aqui acha, que vai ser mais bem visto do que este jovem, no dia em que todos estivermos diante de quem vai julgar todas as acções dos seres humanos?
    Eu sei que pode ser trágico dizer isso, mas se Jesus encontrasse este jovem Ele o amaria mesmo com todo esse histórico que ele apresenta! Esse também deveria ser o nosso papel . Amar, não significa que deixaríamos ele livre de cumprir com a sua responsabilidade perante a lei, embora que esta seja falha, mas ter compaixão e procurar levar a ele, uma direcção diferente para a sua vida. O arrependimento genuíno, pois para quem não sabe, todo aquele que até o dia da sua morte se arrepender de coração da suas muitas falhas e aceitar a salvação de Jesus par a sua vida, poderá ser salvo na eternidade. Se Deus lhe providenciou uma oportunidade de libertação, eu pergunto: Quem somos nós para lhe desejar tanto mal assim?

  23. galera esse cara merece ser triturado se nao tiver ninguem que tenha coragem eu tenho, mais tem um porem se eu fizer isso quam vai preso sou eu, queria ficar cara a cara com esse vagabundo que ele ia ver oque eu ia fazer com ele Governadora me da esse prazer de estar com esse cara

  24. Esta noticia está mal elaborada, pois não foi o assaltante que colocou fogo no ônibus, prova disso é que ele mesmo foi atingido pelo fogo. Foram os que estavam fora do ônibus que sem saber o que se passava dentro do ônibus, puseram fogo e nem viram o que estava acontecendo. O mais interessante e a falta de amor das pessoas que só pensaram em salvar as suas vidas e nem se quer foram capazes de pegar a garotinha que estava nas escadas da saída do ônibus. Pelo contrário, saltaram por cima dela. Além disso ninguém na rua teve a coragem de a socorrer enquanto ela estava pegando fogo. É mais fácil atribuir toda a culpa somente ao ladrão. antes de escreverem só acusações, vejam o vídeo que há sobre o ocorrido e confiram os factos.
    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,video-mostra-ataque-a-onibus-que-matou-garota-no-maranhao,1116357,0.htm

  25. Se me dessem a chance, eu matava. Nao me arrependia de forma nenhuma. E matava todos os outros comparsas. A unica coisa que me consola e’ que vao fazer justica na cadeia. Ate os outros presos vao ficar revoltados com um animal desse que matou uma crianca indefesa. Vai morrer rapido esse vagbundo. Ainda bem.

  26. a menina poderia ter sido salva, a vida hoje está valendo muito pouco. Tudo que nós planta, nós colhe, uma semente produz várias outras semente, esse ai vai colher o que ele plamtou.

Os comentários estão fechados.