Venda de combustíveis em vasilhames está suspensa no Maranhão

O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão informou hoje (6), por meio de nota, que a venda de combustíveis em qualquer tipo de vasilhames está suspensa como forma de prevenção a novos ataques a ônibus, como os registrados em São Luís, na sexta-feira (3).

O Comando da Polícia Militar foi comunicado da decisão dos empresários durante reunião com o presidente do SindCombustíveis-MA, Orlando Santos.

“Agradecemos a colaboração dos revendedores. Esta medida contribui e é fundamental para que a segurança da população também seja garantida”,  ressaltou o coronel Alves, comandante do Policiamento Metropolitano.

8 pensou em “Venda de combustíveis em vasilhames está suspensa no Maranhão

  1. Não, não. O comando só agradeceu a medida. A decisão foi dos revendedores, apenas comunicada à PMMA.

  2. ASSIM COMO EU, MUITOS ACREDITAM QUE ESSA MEDIDA É LOUVÁVEL, CONTUDO EXISTEM DIVERSAS OUTRAS MANEIRAS DE ADQUIRIR COMBUSTÍVEIS: TIRAR DE TANQUE DE VEÍCULOS, MELHOR AINDA EM MOTOS. USANDO UM PEDAÇO DE MANGUEIRA; COMPRAR ÁLCOOL EM FARMÁCIAS E SUPERMERCADOS ETC, ETC, ETC. É QUASE COMO PROIBIR O USO DE CELULARES EM BANCOS PRA INIBIR AS SAIDINHA, ISTO É, NÃO EVITA PRATICAMENTE NADA. FALEI E DISSE.

    • pelo menos uma foi coibida… é uma menos… penso assim… e mostra que a sociedade civil tb se importa

  3. Agora sim, melhorou foi muito!!!! o vagabundo jamais saberá colocar 4 litros no tanque da moto e puxar com a mangueira pra colocar numa pet!!!!!

    Essa porra vai é atrapalhar minha vida se eu ficar no prego de gasolina e chegar no posto com meus 2 litros de coca-cola, um canjirão ou o q seja, pra sair do prego!!

  4. O cara chega em casa e encontra a mulher dele trepando com o Ricardão no sofá da sala.
    Aborrecido e chocado com a cena o corno coloca o sofá no quintal e o queima RESOLVENDO o problema.
    Sem sofá na sala o cabra deixou de ser corno.

Os comentários estão fechados.