“Quem manda aqui não é a família, sou eu”, afirma Roseana

(Foto: Paulo Soares/O Estado)

(Foto: Paulo Soares/O Estado)

A governadora Roseana Sarney (PMDB) rebateu com veemência, hoje (9), durante entrevista coletiva ao lado do ministro da Jusitça, José Eduardo Cardozo, um questionamento da reportagem da Folha de S. Paulo sobre as ligações da “família Sarney” com  presidente Dilma Rousseff (PT).

A repórter perguntou ao ministro se o fato de o Governo Federal haver-se posicionado sobre a crise carcerária no Maranhão apenas hoje tinha relação com a ligação política entre o PT e a família da peemedebista.

“Isso não existe como família. Sou Roseana, tenho sobrenome Sarney, mas sou uma pessoa que tenho passado, presente e, se Deus quiser, futuro. Quem manda aqui não é a família, sou eu. Quem foi eleita, em primeiro turno, fui eu. Querem o quê? Se querem penalizar alguém por isso, penalizem a mim, não a família. Eu que sou a governadora”, disparou.

38 pensou em ““Quem manda aqui não é a família, sou eu”, afirma Roseana

  1. É assim que se fala, é assim que se mostra firmeza, é essa postura que se espera de uma chefa de um PODER EXECUTIVO ESTADUAL. Mantenha pulso firme governadora, o MARANHÃO É FORTE. É isso que a oposição não engole, esse pulso firme de uma mulher guerreira e respeitada.

  2. Governadora mande esses caras pro inferno,aqui não tem necessidade de intervenção. Tem e um bando de safados ai que estão usando os fatos acontecidos para tripudiar encima do seu governo. Estou do seu lado,e mande esses pilantras que estão querendo atrapalhar o seu governo pro inferno.

    • Cuidado, se não vc vai ser o primeiro , pois do jeito que a coisa tá feia aki no Mar, não duvido tocarem fogo em mais ônibus, já fugiram uns de menores ai, sabe-se lá do que são capazes, que Deus nos ajude.

  3. Pura conversa fiada, o PT simplesmente apresentou a fatura referente à liberação dos tais 52 milhões para construção de presídios sem concorrência. Lagosta e caviar servidos na reunião, ah! Isso é boato.

  4. EITA GOVERNADORA PORRETA !!!
    É ASSIM QUE SE FALA , GOVERNADORA VOÇÊ FOI ELEITA NO PRIMEIRO TURNO E É NOSSA GOVERNADORA.
    QUEM MANDA É VOÇÊ…BOA !!!

  5. CONCORDO COM ELA, não tem nada de ficar falando em familia… isso é pensamento pequeno…. dizer que isso que acontece é culpa dos 50 anos que a família governa…. a culpa não são deles, e sim nossa, porque nós colocamos lá , eles não roubaram para estarem lá.

  6. Que foi que eu falei comentários antes?
    Qlqr bombinha de track que soltarem no MA agora, vai estourar como se fosse uma bomba de murrão lá fora, Roseana está se expondo demais e a mídia sulista está se aproveitando disso, todo dia sai nota no G1. Pelo jeito está muito mal assessorada, nessas horas agir no calado é um santo remédio.

  7. VC ACREDITA EM PAPAI NOEL? POIS ESSE GOVERNO ESTÁ PERDIDO EM TODAS AS AÇÕES. ELE SÓ TEM UMA COISA BOA SÃO AS PROPAGANDAS ENGANOSAS QUE MOSTRA NA TELEVISÃO POIS ESSE MARANHÃO QUE É MOSTRADO NA TELEVISÃO NÃO EXISTE OU SEJA É DE FICÇÃO.

  8. Pode dizer o que quiser,essa crise anunciada a muito tempo é preciso que se diga,foi a pá de cal na candidatura do Luis Fernando.

  9. Ainda bem que ela sabe que eh incompetente ! Não temos segurança no Maranhão por conta dela e seu grupo de incompetentes !

  10. O maior prejudicado com essa situação foi Luis Fernando, que assinou centenas de ordens de serviço em vão e depois ainda vão dizer que a culpa é dele, porque não em voto.

  11. É ASSIM QUE SE MOSTRA PRA ESSES SULISTAS QUE QUEREM DESMORALIZAR O NOSSO MARANHÃO, PARABENS GUERREIRA, CONTINUE ASSIM DE PULSO FIRME, VOCÊ SERÁ MAIS UMA VEZ NOSSA SENADORA PRA MOSTRAR QUE NO MARANHÃO TEM UMA MULHER DE CORAGEM, MAIS QUE MUITOS HOMENS.

  12. acho que Roseana estava sobre algum remédio controlado, era melhor ficar calada. estes assessores não dao um consenho a governadora mais parece um bando de urubu

  13. E agora? Todos pego com as carças na mão. Construir presidio agora? O primeiro ficará pronto daqui a dez anos, pelo menos. Foi encaminhado recursos para ser construido um presidio em Riachão, mas a população não quer nem ouvir falar nessa história. Várias passeatas já foram feitas e o povo tá dizendo que se insistirem, usarão outros métodos: o que for construido durante o dia será destruido durante a noite. Até fogo estão prometendo para a tal construção. Também pudera! Depois de uma dessa de pedrinhas quem vai querer uma vizinhança dessas?
    E essa história do Dr. Jorginho? É ele mesmo quem ta botando a mão na bufunfa através da Lençóis?

  14. O culpado de toda essa crise é Luis Fernando, por isso agora em março o grupo governista deverá apresentar um novo candidato. kkkkkkkkkk

  15. INCOMPETENTES são os políticos que se dizem oposição e que há anos tomam conta da prefeitura. Há anos não fazem nada. Por que será que São Luís não é um brinco? A prefeitura nunca esteve no poder dos Sarney como muitos otários rotulam, e de quem é a culpa? Da oposição. Entao, oposição e cidadãos otários alienados de plantão, antes de criticar a governadora, vejam e critiquem o reduto próprio de vocês, no caso, a prefeitura de São Luís, que é exemplo maior de incompetência administrativa há anos, diga-se de passagem.

  16. Sou a favor que muitos devem ser trocados, começando pelo próprio presídio. Há sim uma política dentro do Governo pena que tem uns e outros que derrubam os tapetes de uns e outros. Fica de olho Rosena, seja esperta pelo amor de Deus. Troca faz rodízio, pague melhor sua polícia. Algo de bom tem que acontecer.

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Mijei de rir… quem manda nessa p**** sou eu… kkkkkkkkkkkkkk…
    Valeu governadora!!!!

Os comentários estão fechados.