Advogados dizem em pedido de impeachment que Pedrinhas fica em Pedreiras

pedreirasJá que a turma do comunismo local anda fornecendo tanta informação para a imprensa paulista atacar o Maranhão, deveria também explicar melhor as coisas para o tal Coletivo de Advogados [paulistas] em Direitos Humanos (Cadhu) que protocolou ontem (14) pedido de impeachment contra a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Na peça entregue na Assembleia Legislativa, eles afirmam que o Complexo Penitenciário de Pedrinhas fica em… Pedreiras-MA, cidade que fica a 273 km São Luís.

E olha que entre a turba de causídicos há um maranhense, que esteve junto com o grupo no gabinete do deputado Othelino Neto (PCdoB), antes da protocolização do documento.

 Complicado, não?

__________________Leia mais

Advogados paulistas escrevm para Folha e Estadão

17 pensou em “Advogados dizem em pedido de impeachment que Pedrinhas fica em Pedreiras

  1. Só isso demonstra a grande preocupação deles o desespero de quem não sabe nem o que estão buscando . Eita bando de bandidos que usam de todos os meios para materializar a vagabundagem. Quanto dinheiro público no pagamento desses salvadores do nosso estado. Repentinamente passaram a gostar de Nordestinos. Esses são daqueles que apregoam ” agora Êh nos “.

  2. ESSA AÇÃO É IGUAL A QUE ZÉ RUELA ARRUMOU PARA ROSEANA QUANDO ELES PERDERAM AS ELEIÇÕES. ZÉ RUELA CHAMOU RUBENS PEREIRA QUE NUNCA ADVOGOU E O SOBRINHO DE JACKSON LAGO, AI DERAM ENTRADA NO TRE/MA DAQUELE JEITO, SEM PÉ NEM CABEÇA, E DEU NO QUE DEU, ATÉ HOJE ZÉ RUELA E FLAVIO DINO ESTÃO ESPERANDO A JUSTIÇA TIRAR ROSEANA DO GOVERNO. PARECE PIADA PEDRINHAS FICA NO MUNICÍPIO DE PEDREIRAS NO MARANHÃO. ESSES ADVOGADOS SÃO ANALFABETOS, TEM MUITOS POR AI QUE SAEM DAS FACULDADES PAGAS E RECEBEM DIPLOMAS.

  3. É pq eles são acostumados a trabalhar para o Dep. Simplicio Araujo lá em Pedreiras!! Ele também ta por junto com Othelino.

  4. Realmente nem o maranhense tem respeito e ama sua terra, aqui todo vagabundo de fora que vem pra cá, deita e rola e ninguém diz nada!! Vai um advogado daqui se meter lá em SP numa dessas, ele já chega sendo chamado de “paraíba”, o resto nem preciso dizer, isso se ele não apanhar em plena avenida Paulista. Eita Maranhão bom de taca!!

    • Verdade!!! Agora é foda ver que só há um representante daqui do MA, isso significa tb o outro lado da moeda, que é que os adv daqui tem medo e se curvam!

  5. Mas Roseana é gorvernadora do Maranhao inteiro ou somente de São Luiz, pelo que me consta Pedreiras ainda é Maranhão. Nesse caso ela é isenta de responsabilidade?

  6. Deputado Roberto Costa diz que impeachment é manobra de Flavio Dino.
    Se o impeachment é uma manobra de Flavio Dino, então deputado explique ao povo maranhense por que vocês sabendo que esses detentos eram perigosos, deram o indulto de Natal aos mesmo? Foi pra acabar com a municipalidade e ai os prefeitos pedirem a sua ajuda, ajoelhar diante dessa Governadora e de todos que compactuam com a desgraça dos maranhenses?
    Faz-me rir, deputado Roberto Costa, o senhor tem que comprar uma Constituição!! kkkkkk!!
    Sábado a população de Alto Alegre do Pindaré foi pega com um grande crime de um dos detentos das pedrinhas que recebeu o indulto de Natal e que já havia cometido outros crimes em um dos povoados de Bom Jardim, que faz limite com a nossa cidade.
    O Crime aconteceu no Bairro Novo, com uma moça que se envolveu com o mesmo.
    O Senhor deveria sair do Gabinete e sentir o sofrimento desse povo. Apure os fatos. Este detento matou esta moça enforcada dentro da casa da mesma. Agora as pedrinhas esta tomando conta dos municípios maranhenses, e como ficamos?
    IMPEACHMENT PARA A ROSENGANA E PRA VOCÊ TAMBÉM ROBERTO COSTA.

  7. A leitura correta é esta: cometeram o “equívoco” propositadamente na representação, para que não se diga que FD está por trás de tudo.

  8. NÃO ADIANTA ESSA FALSA OPOSIÇÃO ARMAR, ELA JÁ PERDEU. ESSE FALSO OPOSICIONISTA, ESTÁ MESMO É DESESPERADO.
    O que acontece é o seguinte: Esse falso comunista com e sua turma, não esperavam pelo pulso forte da governadora. Eles estavam pensando que com todo o poder da mídia nacional armada para desmontar o GOVERNO DO MARANHÃO, poderia alterar algo em favor do FALSO PALANQUE QUE MUITO TEMPO JÁ SE ENCONTRA MONTADO PARA 2014. Como a estratégia não funcionou, eles inconformados, apresentam mais essa que de tanto desespero, praticaram esses erros de grafia sem contar com a falta de fundamentos. Amigos falsos OPOSICIONISTAS não adiantam armarem e desperdiçarem, o LUIS FERNANDO vai ser o nosso futuro governador do maranhão.

  9. Calma blogueiro! Sua patroa não será cassada, ainda. pois todos sabemos que “representantes” temos na Assembleia. Se nem o TSE a cassou, imagina…….

  10. Por que Roseana não demite a mulher de Macieira? Ele é marionete de Zagallo, de Ulysses e de toda essa turma que de fato manda na OAB. Dizem que ela paga esses advogados através de contratos, sem licitação, com empresas fantasmas, que depois repassam tudo para a turma.Vamos lá, Roseana, demite a mulher e limpa teu governo.

Os comentários estão fechados.