Norte-americana conhece os “sabores” de São Luís e elabora ranking em blog

(Foto: Andre Macieira)

(Foto: Andre Macieira)

A turista norte-americana Nikki Pepper, colaboradora do blog Oh the People You Mee (OTPYM), esteve recentemente em São Luis e contou a experiência que teve com os sabores da cidade ao site de internet.

Natural de Nova Jersey, nos Estados Unidos, Nikki, elaborou um ranking com os 10 melhores sabores. Escolheu sorvete de juçara, água de coco, molho de pimenta, caipirinha e brigadeiro como seus cinco preferidos.

E acrescentou que feijoada, Guaraná Jesus, beiju (ou tapioca), farofa e pão de queijo também lhe chamaram a atenção.

Pelas fotos postadas, percebe-se que ela passou pelo Centro Histórico e pelos restaurantes Cabana do Sol e Biana Bistrô.

Veja aqui a postagem completa (em inglês)

8 pensou em “Norte-americana conhece os “sabores” de São Luís e elabora ranking em blog

  1. tá doida pra ser assaltada, estuprada ou assassinada aqui em são luís… e ainda mais nesse reviver… porque ela não falou do cheiro de bosta e mijo da praia grande???? essa mulher só pode estar cheirada… o que não é muito difícil…

  2. Essa questão de ortografia é ridícula. Alguns idiotas revisaram e não se expressaram direito e pronto virou essa bagunça. Côco, Cocô, cocó.

  3. Que sabores!? Brincadeira desta turista…Sou ludovicense, adoro minha cidade. Reconheço o cheiro de urina do Reviver, o abandono da lagoa e os péssimos serviços da litorânea com seu mar sujo. São Luís, assim como o Maranhão é uma grande MENTIRA turística.

  4. Sei que são luis tem seus defeitos , mas nem por isso vou detonar, pois temos também que falar do belo, e não se por em mundo de revolta. Precisa melhorar / é CLARO QUE PRECISA , MAIS AME SEU LUGAR..

    MOREI EM VARIOS LUGARES ,. E TODOS TEM DEFEITOS.

Os comentários estão fechados.