Lojistas da Cohama reclamam que Caema interditou via para obra sem prévio aviso

caemaLojistas do eixo Cohama encaminharam reclamação ao titular do blog denunciando que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) interditou parte da Avenida Daniel de La Touche, impossibilitando o acesso a estabelecimentos como Potiguar, Supermercado Mateus e concessionária BMW, sem comunicar os proprietários. O caso ocorreu no domingo passado (12).

“Para os lojistas do bairro da Cohama, o domingo é sinônimo de vendas aquecidas e grande movimento. Mas não foi isso o que aconteceu neste último domingo. A via foi parcialmente bloqueada por homens e máquinas pesadas que executavam uma obra de escavação do solo, para a CAEMA”, relatam, em e-mail encaminhado na noite de ontem (17).

Os lojistas reclamam que não foram avisados da intervenção, nem puderam informar seus clientes.

“Muitos clientes que tentaram acesso às lojas foram surpreendidos com o bloqueio da Avenida e ainda enfrentaram um certo transtorno para contornar e sair do local”, completam no e-mail.

Para o diretor-administrativo da Potiguar, Ricardo Silva, o domingo foi de prejuízos.

“A Caema poderia ter entrado em contato e nos avisado sobre esta obra, que poderia ter sido feita na tarde do domingo quando o comércio já estaria fechado. Ou pelo menos ter nos dado a chance de avisar os clientes sobre o fechamento da loja. Quase todos os nosso clientes vem de carro à loja, e sem acesso, praticamente não tivemos expediente, o que nos causou um enorme prejuízo, já que todo o staff veio trabalhar normalmente, e muitos clientes estavam ligando para perguntar o que havia acontecido” , reclamou.

2 pensou em “Lojistas da Cohama reclamam que Caema interditou via para obra sem prévio aviso

Os comentários estão fechados.