Após transferências, morre mais um detento em Pedrinhas

Um detento amanheceu morto hoje (21), no Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ao que tudo indica, ele foi assassinado durante a madrugada.

A morte ocorreu exatamente um dia após o início das transferências de detentos para presídios federais de segurança máxima. Os nove primeiros viajaram ontem (20).

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) ainda não emitiu nota sobre o caso.

O que se sabe até agora é que o caso foi registrado na mesma unidade onde, na semana passada, foram contidos dois motins.

5 pensou em “Após transferências, morre mais um detento em Pedrinhas

  1. MAS UMA VEZ O MARANHÃO VAI SER NOTÍCIA NO MUNDO E VÃO DIZER QUE É PERSEGUIÇÃO A FAMÍLIA SARNEY.
    VIVA O MELHOR GOVERNO DE ROSEANA!!!!

  2. Pedrinhas ocupada pelo choque e força nacional, e toda semana tendo morte. Como a imprensa nacional não vai informar isso???? Impossível isso não acontecer! E ainda acham que a imprensa nacional está de “marcação” com o nosso estado!

  3. Num bairro do Rio de Janeiro mataram 12 pessoas em um só dia e ninguem diz nada, agora imagina se fosse aqui, em pedrinhas mataram 3 nesse mês de janeiro( o que na minha opinião é muito pouco, pois quanto mais morrerem ali melhor, nao sou hipócrita como esse povo). Um lugar q só tem bandido vcs queriam o quê, vamos deixar de ser hipócritas q no fundo todo mundo ta gostando. O povo maranhense e sua síndrome de coitado, sempre achando q a casa do vizinho é melhor, triste!!!! Sempre achando q o resto do Brasil é padrão Suíça. O próprio povo maranhense denigre a imagem do seu estado. Sou de Brasília e por pior q seja minha cidade Natal nao vivo denegrindo sua imagem aos quatro cantos. Desde q vim morar aqui em Sao Luís percebi q o grande problema do maranhao é o seu próprio povo q tudo o q vem de fora é bom e o q é daqui nao presta, trabalho viajando outros estados e é aprimora vez q vejo tal comportamento.

Os comentários estão fechados.