PMDB cancela visita de caciques a Roseana Sarney

roseana_raupO PMDB decidiu ontem (23) cancelar a vista que caciques do partido fariam na segunda-feira (27) à governadora Roseana Sarney (PMDB).

Viriam à capital maranhense o presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp (RO), além dos senadores, Eunicio Oliveira (CE), Roberto Requião (PR), Vital do Rêgo (PB), João Alberto e Lobão Filho (MA).

O deputado federal Chiquinho Escórcio já estava em São Luís articulando a agenda dos caciques com o Governo do Estado. Mas a direção da legenda, após conversa com a própria governadora, entendeu que o melhor é diminuir a exposição do estado no noticiários nesse momento.

Na avaliação dos peemedeistas, o Estado tem conseguido dar respostas positivas para a crise no sistema carcerário, o que fez com que a grande mídia perdesse o interesse por pautas locais.

A conclusão foi que uma visita da cúpula peemedebista poderia novamente atrair olhares para o Maranhão e, principalmente, dar aos setores tucanos da imprensa sulista mais motivos para atacar o estado com o objetivo de atingir a presidente Dilma Rousseff (PT).

5 pensou em “PMDB cancela visita de caciques a Roseana Sarney

    • ISSO, ISSO, ISSO!
      E, POR ACASO, FALAR A VERDADE NO BRASIL É PERTENCER A “SETORES TUCANOS DA IMPRENSA SULISTA”?

      • Pedro Putencio, omitir os assuntos iguais ou mais graves de municípios ou estados administrados pelo PSDB sim. Reveja suas indagações talvez vc comece a entender o inteiro teor dessas matérias .

  1. Coitado desse governo caquético e moribundo, Cadê Bita do Barão?, para dar uma ajuda ao agonizante governo de Roseana, olha que uma ajuda do além, cai muito bem nessas hora, Roseana é useira e vezeira dos serviço de macumba do Bita, ele já fez poucas e boa para ajudar essa oligarquia.
    Já que Roseana está apelando pra Deus e o Diabo a hora é essa…

    • Amigo vc deveria aproveitar e pedir também pra ele abrir os olhos do fomentador financeiro do teu Guru pra ele mostrar a que veio, senão vai ficar muito difícil comparar o candidato da governadora com a administração que vai espelhar a Renovação do Maranhao. Cuidado com o que pede , o povo ta querendo êh mudança e não troca de ku.

Os comentários estão fechados.