“Agora é assim, onde eu vou eles vão atrás”, diz Luis Fernando

luis_fernandoO seceretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), bateu forte na oposição maranhense durante evento no qual teve confirmado o apoio de duas alas políticas de Itapecuru a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Segundo ele, a “turma da mudança de gogó” tem esperado ele passar nos municípios para, depois, chegar e espalhar boatos sobre a vida pública do peemedebista, que reagiu.

“Agora é assim, onde eu vou eles vão atrás. Não tenho nenhum processo contra mim em oito mandatos como secretário e dois como prefeito”, explicou.

Luis Fernando também lembrou a passagem pela Prefeitura de São José de Ribamar e reiterou que seu conceito de mudança é baseado em obras e realizações, comparando-o ao modelo da oposição, que já passou pelo governo e “não tem o que mostrar”, segundo o peemdebista.

“Entrei na política para mudar uma cidade [São José de Ribamar] e hoje eu sonho em mudar o Maranhão. Quem passa sete anos no governo e não tem o que mostrar, pode ter alguma credibilidade?”, questionou.

Em tempo: no mesmo evento, que oocrreu no sábado (25), declararam-se pró-Luis Fernando o prefeito de Itapecuru, Magno Amorim (PPS), e o ex-prefeito Júnio Marreca (PV), atual secretário-adjunto de Articulação Política do Governo do Estado.

11 pensou em ““Agora é assim, onde eu vou eles vão atrás”, diz Luis Fernando

  1. Que confuso. Quer mudar só quando for eleito?
    Mas já faz parte do governo. É um atestado de que o governo do qual participa e é conivente não muda nada?
    Interessante. A poeira sobre a crise de Pedrinhas baixou na mídia e o picolé resolveu aparecer… Tsc tsc. Ê mudança, siô.

  2. O Dr Luis Fernando não precisa se preocupar com essa “cambada da mudança” o povo do MA sabe do grande político , administrador e técnico que ele é.
    O MA terá em breve um excelente governador , o Dr Luis Fernando Silva.

  3. Meu Amigo,
    O Luis inventor um mecanismo para nunca ter responsabilidade sobre nenhum ato de governo. Ele não assina nada, deixa tudo para os gestores que são os verdadeiros ordenadores de despesas, autorizam. Como o TCE considera o ordenador de despesas como responsavel e não o secretário, empenhos os subordinados que respondem e sofrem os processos.simples assim, ele nunca vai ter um processo contra ele.
    Marco

  4. Luis Fernando é um dos melhores nomes que temos para ser Governador do Maranhão. Luis Fernando tem reunido diferentes alas políticas por onde tem passado. Muitos políticos e lideranças comunitárias de oposição estão aderindo ao pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, por uma simples razão: É que todos eles já perceberam que, independentemente de coloração partidária, o peemedebista tem um só objetivo: melhorar a qualidade de vida da população. Com trabalho transparente e conversa franca, Luis Fernando tem atraído cada vez mais um número maior de apoiadores ao seu projeto político.

  5. Luis Fernando é o nome dele, estamos juntos com você por um Maranhão mais justo e melhor! Por onde você passou já provou a competência que tem para assumir qualquer cargo na politica, você não é só papo e realiza o sonho de muitos maranhenses. Parabéns Luis Fernando pelo belo trabalho que vem fazendo ao longo desse ano, o Maranhão merece mais!

  6. Marco Antônio êh assim mesmo que funciona , secretários.ministros, governadores presidente da república não assinam cheques ou executam tarefas de natureza contábil e financeira. Isso não êh motivo pra ser honesto. Tem um ditado que diz me diga comquem andas que te direi quem és. Vc já viu os companheiros do Flavete . Weverton Rocha tem como experiência o que? Dr tema foi preso pela PF. Quais os motivos? Aquele suplente de dep. envolvido no roubo aa caixa se apropriando de 74 milhões de um fictício.prêmio da mega sena. Faz parte do grupo de vcs flavetes e êh por isso que precisa ser separado o joio do trigo.

  7. Pera lá… se ele tem oito mandatos como secretário nos governos aliados de Roseana Sarney então ele também tem parcela de culpa pelo atual estado do nosso Maranhão, não é? Faz sentido.

Os comentários estão fechados.